X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2020 às 16:30 | Atualizada em 16/11/2020 às 16:04

Regina Casé fez cerca de 30 testes de coronavírus para gravar reta final de Amor de Mãe!

A atriz encerra sua jornada como a protagonista Lourdes da novela

Da Redação

Divulgação

Regina Casé pode ser considerada uma expert em testes para o novo coronavírus! Nessa segunda-feira, dia 16, ela mostrou para seus seguidores que estava fazendo mais um exame, uma das normas de segurança para as gravações de Amor de Mãe, na qual interpreta a protagonista Lurdes. 

Em uma filmagem postada em seu Instagram Stories, uma profissional de saúde coleta o material do nariz de Regina, que comenta:

- Esse é o trigésimo teste, acho. Por aí.

Porém, depois desse, a atriz poderá descansar dos exames e também do trabalho. Segundo divulgado nas redes sociais da TV Globo, nesta segunda será gravada a cena final de Amor de Mãe. Além da personagem de Regina Casé, estará nos momentos finais da novela Domênico, interpretado por Chay Suede. 

Quando a novela saiu do ar por conta da pandemia de coronavírus, em março, o público tinha acabado de descobrir que o filho adotivo de Thelma, vivida por Adriana Esteves, era o bebê perdido por Lurdes no começo da trama. A novela deve voltar para sua reta final no começo de 2021. Enquanto a gente não mata a curiosidade, relembre os momentos mais emocionantes de Regina Casé como Dona Lurdes: 


Uma das cenas mais aguardadas rola quando Lurdes finalmente conta para Danilo que ele é Domênico. De fazer chorar. E o reencontro da matriarca da família com seus herdeiros também é muito emocionante. Certamente uma personagem para não ser esquecida nunca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.