X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2020 às 19:21 | Atualizada em 23/11/2020 às 19:50

Mariana Rios relembra perrengues e vida difícil antes da fama: - Sempre soube que iria conquistar o que sonhava

A atriz está lançando seu primeiro livro, chamado Basta Sentir

Mel Pinheiro

Divulgação

Depois de Claudia Raia e Xuxa Meneghel, chegou o momento de Mariana Rios lançar seu primeiro livro. Porém, mais do que uma autobiografia contando suas histórias, Basta Sentir, obra lançada pela atriz, cantora e apresentadora, fala sobre um método criado por Mariana para alcançar sonhos e objetivos. E olha que ela teve vários obstáculos em sua trajetória!

O ESTRELANDO esteve presente na coletiva de imprensa de divulgação do livro, em que Mariana relembrou seu passado humilde e as diversas dificuldades que passou, mas que nunca deixou de acreditar nos seus sonhos. Ao completar 18 anos de idade, ela se mudou de Araxá, no interior de Minas Gerais, para o Rio de Janeiro, e revelou que imaginar como seria seu futuro, com tudo que ela conquistou hoje em dia, era improvável: 

- Tem uma história que eu gostava muito de sorvete de flocos. Só que eu só tomava sorvete de flocos duas vezes por ano: no meu aniversário e no Natal. Teve até uma vez que eu sonhei que nadava em uma piscina de sorvete! E eu sempre falava: um dia vou ter uma piscina de sorvete. (...) Quando eu comecei a trabalhar (na TV), um dos meus primeiros contratos foi como embaixadora de uma marca famosa de sorvetes. Ganhei um freezer cheio! 

A atriz contou que ao chegar na capital carioca, morava em uma república localizada perto de uma favela no bairro do Salgueiro, dividindo quarto em uma beliche e vendendo bombons para sobreviver. Seu primeiro trabalho na televisão foi em Malhação:

- Sempre soube que iria conquistar tudo o que sonhava.

Foi durante as gravações de Malhação, em 2008, que ela conheceu seus primeiros fãs, que a acompanham até hoje e com quem Mariana tem uma relação bastante próxima:

- Eles ficavam me esperando na porta do Projac. Teve um dia que eu falei para eles entrarem no meu carro e levei todos para jantar! Mas avisei: não quero que vocês fiquem aqui na porta me esperando, quero que vocês tenham a vida de vocês. E a gente pode continuar com essa relação, porque eu quero vocês na minha vida. Sempre me abri dessa forma para os meus fãs.

Em 2020, Mariana passou por várias mudanças em sua vida profissional e também momentos bem difíceis na sua vida pessoal. Tudo serviu como aprendizagem para seu caminho e aprimorar o método de busca da felicidade e objetivos:

- Eu aprendi que você é 100% responsável sobre a sua vida e não colocar nas costas do outro traz uma felicidade, uma paz. (...) Se eu souber quem sou eu, e eu não tenho que provar nada para ninguém, então tá tudo certo (...) Esse ano passei por muitas coisas, a Mariana desse ano, não é a mesma de 2019. E eu espero que a de 2021 seja diferente da de 2022, e assim eu vou traçando minha trajetória.

A seguir, veja outras celebridades que escreveram livros:


Maria Adelaide Amaral foi a responsável por, em 1994, lançar Dercy de cabo a rabo, livro que contava a vida e carreira de Dercy Gonçalves e que, mais tarde deu origem à minissérie Dercy de verdade, na Globo: - A minissérie destina-se a resgatar essa grande personalidade do palco, cinema e televisão e a mostrar ao Brasil quem, de fato, era Dercy, disse a autora, na época. A obra foi relançada em 2011, três anos após a morte da comediante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.