Maria Flor, filha de Deborah Secco, vai estrear como atriz ao lado da mãe em Salve-se Quem Puder; saiba os detalhes!
O convite partiu do próprio autor da trama, Daniel Ortiz!
24/Nov/2020
Da Redação
Filho de peixe, peixinho é! Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, vai fazer sua grande estreia como atriz em Salve-se Quem Puder, novela das sete da TV Globo que traz Deborah no papel de Alexia! Segundo informações do jornal Extra, a pequena, de quatro anos de idade, vai gravar sua cena na próxima quinta-feira, dia 26.
De acordo com a publicação, na trama, Enzo, papel de Rafael Cardoso, decide abrir uma fundação com a ajuda de Alexia. Com isso, ambos vão a um hospital buscar referências para o projeto e acabam se encantando com uma garotinha - interpretada por Maria Flor! Muito fofa, né?
Essa participação havia sido acertada bem antes da interrupção das gravações da novela por conta da pandemia do coronavírus. Quem teve essa ideia - e fez o convite - foi o próprio autor da história, Daniel Ortiz, que é fã tanto de Deborah quanto de Maria Flor!
Quem aí já está ansioso para ver essa participação mais do que especial?
Enquanto isso, confira logo abaixo os filhos que seguiram os passos dos pais!
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo



















