X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2020 às 15:35 | Atualizada em 24/11/2020 às 15:40

Maria Flor, filha de Deborah Secco, vai estrear como atriz ao lado da mãe em Salve-se Quem Puder; saiba os detalhes!

O convite partiu do próprio autor da trama, Daniel Ortiz!

Da Redação

Divulgação

Filho de peixe, peixinho é! Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, vai fazer sua grande estreia como atriz em Salve-se Quem Puder, novela das sete da TV Globo que traz Deborah no papel de Alexia! Segundo informações do jornal Extra, a pequena, de quatro anos de idade, vai gravar sua cena na próxima quinta-feira, dia 26.

De acordo com a publicação, na trama, Enzo, papel de Rafael Cardoso, decide abrir uma fundação com a ajuda de Alexia. Com isso, ambos vão a um hospital buscar referências para o projeto e acabam se encantando com uma garotinha - interpretada por Maria Flor! Muito fofa, né?

Essa participação havia sido acertada bem antes da interrupção das gravações da novela por conta da pandemia do coronavírus. Quem teve essa ideia - e fez o convite - foi o próprio autor da história, Daniel Ortiz, que é fã tanto de Deborah quanto de Maria Flor!

Quem aí já está ansioso para ver essa participação mais do que especial?

Enquanto isso, confira logo abaixo os filhos que seguiram os passos dos pais!


Regina Duarte é mãe de Gabriela Duarte. As duas atuaram juntas em Por Amor, como mãe e filha, e na mais recente A Lei do Amor, em que interpretaram a mesma personagem nas duas fases da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.