X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 17:36 | Atualizada em 25/11/2020 às 15:43

Márcio Garcia revela nas redes sociais que seu pai não está mais entubado, saiba mais!

O apresentador fez questão de agradecer a todas as formas de vibrações positivas que enviaram para ele e para seu pai

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Márcio Garcia comentou que seu pai está internado por conta do novo coronavírus, e quase toda semana o apresentador vai em suas redes sociais comentar sobre o caso e agradecer aos fãs e seguidores por estarem seguindo em uma rede de orações pelo pai dele.

E nesta quarta-feira, dia 25, não foi diferente. Márcio Garcia contou que, Carlos Alberto Tavares Machado, seu pai, teve ótimos avanços de uma noite para a outra e já não está mais entubado, e respira de forma independente após ficar quase uma semana em estado grave.

Estou passando por aqui para mandar notícias, tem muita gente me perguntando sobre o estado do meu pai, seu Machado, ele está se recuperando muito bem, foi extubado já tem 24 horas. Ele precisa de 48 horas para ter total segurança, mas já é um grande primeiro passo. Nível de infecção bem baixo, praticamente zero, tomando muito pouco medicamento. 

E como a corrente de vibrações é tão grande que o apresentador resolveu deixar claro todas as formas de vibrações que chegou ao seu pai e ele também, e nada melhor do que agradecer, não é mesmo!?

Então, queria agradecer muito a cada um de vocês que torceu, vibrou, orou, rezou e continua torcendo pela recuperação dele. Cada um de vocês foi fundamental nesse processo de fé e ele está respondendo muito bem. Estou aqui com a Andréa, estamos voltando de Manaus. Um beijo a todos, daqui a pouco o Machadão vai estar com a gente, com os filhos, com os netos, com as noras, com os genros e com a mulher dele que ele tanto ama. 

Que bom que ele está se recuperando bem disso tudo, né!? Confira o vídeo na íntegra:

A seguir, veja os famosos que já foram diagnosticados com a doença:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.