X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2020 às 18:30 | Atualizada em 27/11/2020 às 17:59

De novo? Família Kardashian é criticada após celebrar feriado do Dia de Ação de Graças em plena pandemia do novo coronavírus

O clã Kardashian-Jenner ignorou as recomendações dadas pelo Centro de Controle de Doenças e ostentou uma festa com diversos convidados no Instagram

Da Redação

Divulgação

Se você acompanha o ESTRELANDO, já sabe que a família Kardashian-Jenner foi criticada por comemorar o aniversário de 40 anos de idade de Kim Kardashian em plena pandemia do novo coronavírus, não é? Mas parece que o clã não aprendeu a lição e a internet ficou enfurecida novamente!

Na última quinta-feira, dia 26, as Kardashians celebraram o feriado do Dia de Ação de Graças e ostentaram uma festa com diversos convidados no Instagram. Acontece que o CDC, Centro de Controle de Doenças, recomendou que os norte-americanos comemorassem a data virtualmente, alertando ainda para o perigo de ter aglomerações em um período tão delicado. Elas simplesmente parecem ter ignorado as instruções do órgão... complicado, né?

Ao que tudo indica, a reunião da família contou, ao menos, com 14 pessoas. O clã ainda contratou funcionários para um bufê de comidas e bebidas, que contou também com garçons. Ou seja: o distanciamento social também não foi muito respeitado. E nem é preciso dizer que ninguém estava usando máscara, né? Outra recomendação desconsiderada pelas empresárias.

E não é só isso. Khloé Kardashian já adiantou no Twitter que a família já está planejando a festa de Natal.

Meu Deus, acabei de perceber... a festa de Natal das Kardashians-Jenner será cancelada este ano?, perguntou uma fã na rede social.

Rezo para que não seja! Acho que terá que ser menor, obviamente. E estou bem com isso! Mas nós definitivamente celebraremos o Natal! Só terá que ser menor e seguro. Talvez faremos um rápido teste antes. E teremos que pensar no que é mais seguro.

Por essas e outras, o clã está sendo novamente massacrado na internet. Olha só o comentário de uma internauta sobre o assunto:

Elas não seguiram as regras até então, por que começariam agora? As regras aparentemente não se aplicam às pessoas ricas. Meu filho está doente agora e eu nem posso vê-lo. Ele fez o teste de Covid no sábado e não teve os resultados antes de quarta-feira.

E olha esse comentário aqui:

O que tem de errado com vocês? Os casos de Covid crescendo e vocês querem dar uma festa? FIQUEM NA ESCOLA, CRIANÇAS!

E você, o que achou de tudo isso? A seguir, relembre algumas brigas que já rolaram dentro da família Kardashian-Jenner:


Kendall Jenner viu sua carreira de modelo deslanchar em muito pouco tempo e parece que alguém quer os louros por isso. Kim Kardashian ficou realmente brava enquanto conversava com Kourtney sobre a caçula. - Eu não comprei um par de sapatos para ela. Eu comprei uma carreira para ela!, disse, no trailer da décima temporada do Keeping Up With The Kardashians. Na ocasião, a socialite se referiu ao fato de que Kendall só conquistou essa notoriedade porque já aparecia, desde pequena, no reality show da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.