X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 16:01 | Atualizada em 01/12/2020 às 17:45

Ellen Page, de Juno e The Umbrella Academy, anuncia que é transsexual e muda nome

O ator agora atenderá pelo nome Elliot Page

Da Redação

Divulgação

Parte do elenco da série The Umbrella Academy, da Netflix, e com uma indicação ao Oscar por Juno, Ellen Page anunciou em sua página no Instagram que é transsexual e mudou seu nome para Elliot Page.

Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele / eles e meu nome é Elliot. Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Eu não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária - escreveu ele no comunicado.

Ativista há anos do movimento LGBTQ+, Elliot disse estar orgulhoso e disposto a tornar o mundo melhor para todos:

Eu amo ser trans. E eu amo ser queer. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. A todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto aversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: Eu te vejo, eu te amo e farei tudo que puder para mudar este mundo para melhor.

A seguir, confira filmes com a temática LGBTQ+


Não tem como falar de filme LGBTQIA+ sem mencionar Clube de Compras Dallas, né? O filme traz a transformação de Matthew McConaughey, que precisou emagrecer vários quilos para viver Ron, um eletricista homofóbico e preconceituoso que descobre ter sido infectado pelo vírus do HIV. Na jornada para viver com a doença, ele conhece Rayon, uma mulher trans que também sofre com a AIDS, e que, no longa, é interpretada por Jared Leto. Ele está irreconhecível, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.