X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2021 às 18:20 | Atualizada em 24/05/2021 às 18:20

Após transição de gênero, Elliot Page aparece sem camisa pela primeira vez; confira!

O ator está em sua melhor fase - e o sorrisão estampado no rosto não nega!

Da Redação

Divulgação

Elliot Page está em sua melhor fase - e o sorrisão estampado no rosto não nega! O ator, de 34 anos de idade, apareceu pela primeira vez sem camisa nas redes sociais após a transição de gênero. No post compartilhado nesta segunda-feira, dia 24, ele comemora:

Primeiro calção de banho do trans!, escreveu.

No começo do ano, em entrevista à Time, a estrela de Juno e The Umbrella Academy disse que sofria de depressão por não poder revelar ao mundo a sua verdadeira identidade. Já em uma conversa com Oprah Winfrey, Elliot falou que, finalmente, se sentia confortável com seu próprio corpo.

É sair do chuveiro e a toalha estar em volta da minha cintura, e olhar no espelho e pensar 'aqui estou eu'. Não ter um momento em que entre em pânico com isso... É ser capaz de tocar o meu peito e me sentir confortável em meu corpo, provavelmente pela primeira vez.

A seguir, conheça 15 famosos trans que arrasam no mundo do entretenimento!


Outra artista já conhecida do público brasileiro é Maria Clara Spinelli que esteve recentemente em A Força do Querer e depois integrou o elenco de Carcerários, como Kelly. Em depoimento à revista Veja, a estrela já falou sobre o preconceito e revela que já sentia uma mulher desde o nascimento: - Já nasci mulher, não houve um dia específico em que tenha me descoberto. Hoje, sou física, social e legalmente Maria Clara Spinelli Rodrigues e, para minha surpresa, sofro bem menos preconceito do que antes. Por fim, ainda declarou: - Um ator não tem sexo nem idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.