X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2020 às 10:55 | Atualizada em 02/12/2020 às 11:14

Policial que baleou Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, invadiu casa para esconder arma após o crime, diz jornal

O ator está se recuperando em hospital do Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator Bruno Miranda, conhecido como o Borat do programa Amor & Sexofoi atingido por um tiro quando estava a caminho da academia no Recreio do Bandeirantes, no Rio de Janeiro, no último dia 25 de novembro. Enquanto ele se recupera no hospital, novos detalhes do caso vem à tona.

O jornal Extra teve acesso ao depoimento dos dois agentes que prenderam em flagrante o sargento Fábio dos Santos Costa. De acordo com o veículo, o policial que atingiu o ator invadiu uma casa e escondeu a arma. Ao ser encontrado pelos dois profissionais que atenderam a ocorrência, Fábio teria dito que foi assaltado e que teria agredido o assaltante para se defender, além de negar que estava armado.

Em seguida, o próprio Bruno, que estava lúcido, reconheceu Fábio como o autor dos disparos. Os policiais então abordaram novamente Costa e fizeram uma busca na casa, encontrando uma pistola no jardim da residência, fazendo a prisão em flagrante. 

As informações obtidas pelo jornal apontam ainda que antes do incidente com Bruno, Fábio teria se envolvido em um acidente e brigado com um casal que o acusou de ser o responsável pelo acidente. O ator estava presente pois ajudava o casal em questão prestando socorro, já que o carro deles teria capotado. O policial então efetuou os disparos em meio à confusão, atingindo Bruno.

Recuperação

Na última segunda-feira, dia 30, Bruno apresentou melhora e foi transferido do Centro de Tratamento Intensivo [CTI] para a enfermaria do Hospital Lourenço Jorge. Na noite da última terça-feira, dia 1º, ele compartilhou um vídeo em seu Instagram dando alguns passos no hospital.

A seguir, veja outros famosos que sofreram graves acidentes na carreira:



Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.