
Após ser internada com pneumonia e diagnosticada com coronavírus, quadro de saúde de Marieta Severo continua estável
Atriz ainda não tem previsão de alta
08/Dez/2020
Da Redação
Marieta Severo foi internada na última sexta-feira, dia 4, após apresentar um quadro de pneumonia leve. A atriz anteriormente foi diagnosticada com o novo coronavírus e estava tratando os sintomas em casa, mas por precaução e pela idade, a equipe médica sugeriu que é mais seguro que ela permaneça no hospital.
Procurada pelo ESTRELANDO na manhã dessa terça-feira, dia 8, a assessoria de imprensa de Marieta confirmou que o quadro de saúde continua estável, sem alterações do informado nessa segunda-feira, dia 7, em que a atriz havia apresentado melhora.
Atualmente no ar como Alma, em Laços de Família, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena ver de Novo, Marieta estava gravando Um Lugar ao Sol, novela das nove que entrará no ar na Globo em 2021. Na trama, que substituirá Amor de Mãe, Marieta interpreta uma mulher que volta a frequentar a escola na terceira idade e será avó da personagem de Andréia Horta, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.
A seguir, veja famosos que se recuperaram do coronavírus:
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz