X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2020 às 12:45 | Atualizada em 13/12/2020 às 12:57

Johnny Depp teria engolido oito pílulas de ecstasy e causado quase dois milhões de reais de prejuízo para a Disney em set de Piratas do Caribe

Segundo informações do site The Hollywod Reporter, o relacionamento do ator com Amber Heard só trouxe problemas

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo sobre o conturbado romance entre Johnny Depp e Amber Heard acaba de ser exposto pela imprensa internacional. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator teria engolido oito pílulas de ecstasy nos sets de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, antes de embarcar em uma campanha de terror com o alvo em Amber, como é descrito pelo veículo. 

Na mesma época, o ator teve a ponta de um dos dedos cortada. Depp afirma que isso foi feito pela ex-esposa, quando ela jogou uma garrafa de álcool em sua direção. Por causa do acidente, ele teve que sair da Austrália, onde estava filmando Piratas do Caribe, para passar por uma cirurgia em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Por ser o protagonista do longa, a Disney teve que interromper as filmagens por duas semanas, o que custou 350 mil dólares por dia de prejuízo ao estúdio. Isso equivale a quase dois milhões de reis - por apenas um dia! Tenso, não é?

A seguir, relembre os divórcios mais polêmicos do mundo dos famosos:


Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.