X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2020 às 15:00 | Atualizada em 06/11/2020 às 15:35

Johnny Depp revela que deixará seu papel em Animais Fantásticos a pedido da Warner Bros; entenda!

A revelação vem pouco após o desfecho da ação que o ator moveu contra o jornal The Sun, o qual Johnny afirma que irá recorrer

Da Redação

Montagem-Reuters-Divulgação

Parece que as polêmicas que rodeiam Johnny Depp estão longe de acabar! Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o ator está em uma intensa luta judicial com sua ex-esposa, Amber Heard, que o acusou de tê-la agredido mais de uma vez ao longo do relacionamento. Essa situação, em conjunto com as evidências apresentadas pela atriz de Aquaman, fez com que surgisse um movimento entre os fãs de Harry Potter para que o ator em questão fosse afastado de seu papel como Grindelwald nos filmes da saga Animais Fantásticos. Nesta sexta-feira, dia 6, Johnny usou suas redes sociais para anunciar que esse pedido seria atendido.

No Instagram, Depp postou uma imagem de uma carta escrita por si na qual anuncia que, por decisão da Warner Bros., irá se afastar dos longas do universo de J. K. Rowling, e fala sobre sua determinação em seguir na batalha judicial e provar sua inocência perante as acusações de Amber e de alguns veículos de comunicação. Na carta, assinada pelo ator, lê-se o seguinte:

Sob a luz dos recentes acontecimentos, eu gostaria de fazer o curto pronunciamento abaixo.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu suporte e lealdade.

Eu tenho sido tocado e movido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, particularmente ao longo dos últimos dias.

Em segundo lugar, eu gostaria de deixá-los saber que me foi pedido pela Warner Bros. para deixar meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei e aceitei esse pedido.

Finalmente, eu queria dizer isto.

O julgamento surreal da corte no Reino Unido não irá mudar minha luta para contar a verdade e eu confirmo que planejo recorrer.

Minha decisão permanece forte e eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e minha carreira não irão ser definidas por este momento.

Obrigada pela leitura.

Sinceramente,

Johnny Depp. 

Confira a postagem original abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Johnny Depp (@johnnydepp) on

Vale lembrar que, no início esta semana, a Justiça inglesa determinou que Johnny não havia conseguido provar sua razão no processo contra o jornal The Sun, que o chamou de espancador de esposa em uma matéria publicada em 2018. Na ocasião, o advogado de Depp alegou que o ator devia recorrer - o que ficou confirmado com a publicação da carta acima.

E agora, quem deve assumir o papel do vilão nos próximos filmes de Animais Fantásticos?

A seguir, entenda a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard:


Já em abril de 2019, Johnny alegou ter provas incontestáveis de que não tinha agredido Amber. Ele reuniu algumas imagens de câmeras de vigilância e depoimentos para comprovar as suas declarações. Agora, é a atriz que não responde aos argumentos do ex-marido. Será que o jogo virou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.