X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2020 às 11:00 | Atualizada em 19/12/2020 às 12:56

Ludmilla desativa redes sociais após comentários racistas: Isso é crime e vai pagar um por um

Logo depois, a cantora recebeu o apoio de fãs

Da Redação

Divulgação

Eita... Ludmilla desativou suas contas no Twitter e no Instagram. O motivo? A cantora revelou que é bombardeada por mensagens racistas 24 horas por dia, segundo ela mesma contou. Antes de deletar suas redes sociais, a esposa de Brunna Gonçalves escreveu um último post que mostrava alguns exemplos do que ela tem recebido e disse:

É daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um.

Depois, já não é mais possível ter acesso às redes da funkeira.

Lud logo recebeu o apoio de internautas:

Brunna também saiu em defesa da esposa e se pronunciou por meio do Twitter:

Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime, c*****o! Parem com isso!! Estamos com você, Ludmilla. Não temos um dia de paz. Todo santo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão!

Que triste, né?


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: Quem é a Ludmilla aqui. Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.