X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2020 às 18:20 | Atualizada em 29/12/2020 às 17:02

Marido de Luiz Fernando Guimarães testa positivo para o novo coronavírus e está internado, saiba mais!

O ator comentou que também está com o vírus e diferentemente do companheiro, ele está com poucos sintomas

Da Redação

Divulgação

Luiz Fernando Guimarães foi até as suas redes sociais nesta terça-feira, dia 29, para contar aos seus fãs e seguidores que seu marido, Adriano Medeiros, acabou testando positivo para o novo coronavírus e até precisou ser internado por causa da doença.

Além disso, o ator comentou na mesma publicação que também já foi testado positivo para o vírus, mas que acabou não tendo muitos sintomas, diferentemente de seu marido..

Fiz uma postagem no Facebook ontem e vocês mandaram tantas mensagens positivas que meu dia amanheceu cheio de amor!! Sim, meu companheiro Adriano está internado com Covid, mas já está no quarto, se recuperando super bem e já já estará de volta ao nosso lar. Eu acabei me contaminado também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora que o turbilhão já passou! Fiquem tranquilos e se cuidem!

Esperamos que os dois se recuperem o mais rápido possível! Confira a publicação na íntegra:



A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.