X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2020 às 14:00 | Atualizada em 30/12/2020 às 13:42

Reynaldo Gianecchini diz que achava bizarro os rumores de namoro com filho de Marília Gabriela e fala de sexualidade: - Não quero levantar bandeira gay

O ator participou de um bate-papo com a ex-esposa e com o ator Theodoro Cochrane

Da Redação

Divulgação

Reynaldo Gianecchini participou de um vídeo com a ex-esposa Marília Gabriela e com o filho dela, Theodoro Cochrane, e abriu o coração sobre algumas polêmicas recentes que surgiram sobre a sua vida. Sem papas na língua, o ator admitiu que achou bizarro os rumores de que tinha um namoro com Theo enquanto estava casado com Marília, já que os boatos afirmavam que seu relacionamento com a apresentadora era de fachada.

- Essa história, a gente ouvia sempre, e a gente achava graça mesmo na época, porque era tão surreal... Era uma coisa que a gente não imaginava. A gente achava quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo! Muita gente. Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação, e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. E até hoje eu não ligo para isso. Mas a pergunta era Da onde surgiu? A gente nunca sabe de onde essas fake news surgem.

A jornalista, então, fez uma análise sobre o assunto e contou que a notícia surgiu porque as pessoas tinham preconceito com o seu relacionamento com Giane; os dois possuem 24 anos de diferença de idade.

- Surgiu do preconceito. Ah, isso aí não está certo, porque essa mulher é tão mais velha que ele, e ele é esse galã... Coisa que nunca passou pela cabeça dos nossos amigos próximos, que eram encantados com a nossa relação. Mas aí espalhou-se, virou uma praga isso.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o astro revelou ser pansexual em uma entrevista. E por mais que não quisesse abordar o assunto de forma aprofundada novamente, Giane falou sobre a forma como enxerga essa questão da sexualidade.

- Eu não tenho a menor vontade de ficar detalhando a minha sexualidade. O que eu acho legal de falar sempre, é que todo mundo olhe com um olhar mais aberto. Cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluída do que você imagina. É nessa tecla que eu bati. Não quero levantar bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Na verdade, eu vejo todos esses seres em mim. Então não passa muito por essa gavetinha do gênero.

Aos 48 anos de idade, o ator confessou que se sente confortável em envelhecer - apesar de também reconhecer e encarar os seus defeitos.

- Eu estou adorando envelhecer, porque em paralelo, eu estou fazendo um trabalho de autoconhecimento. E começa a focar em quem você realmente é! Que a gente tem partes que a gente nunca quis olhar, inclusive as partes ruins. Eu tenho uma falta de paciência e quase um preconceito com gente burra. Burra é aquela pessoa quase gado, que não para para pensar, para questionar... Acho que contra a ignorância, não há nada a se fazer. Acho que a gente tem que ter mais compaixão e mais diálogo, mas tem um lado meu que abandona. Que tem paciência, que julga e que não quer.

Reynaldo também admitiu que já sentiu muita inveja.

- Inveja não é só aquela coisa do demônio, é uma coisa espontânea. Então eu já me peguei competindo, sabe? Querendo que aquele ator não brilhasse tanto, porque eu estava muito inseguro com o meu trabalho.

E definiu o seu casamento com Marília em uma frase:

- Ela era a adolescente da relação! Eu era o velho.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:


A seguir, veja os famosos que falaram sobre orientação sexual durante a quarentena: 


Embora nunca tenha falado sobre o assunto tão abertamente, Taylor Schilling, protagonista de Orange Is The New Black, assumiu que está namorando a artista plástica Emily Ritz. Antes disso, ela tinha dado uma entrevista falando sobre rótulos para a revista Evening Standard: - Eu tive relacionamentos muito sérios com muitas pessoas e sou um humano muito expansivo. Não há uma parte de mim que possa ser colocada sob um rótulo. Realmente não me encaixo em uma caixa, isso é redutivo demais. Eu tive relacionamentos maravilhosos. Tive muito amor e não tenho limitações sobre de onde vem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.