X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2021 às 09:37 | Atualizada em 06/01/2021 às 09:55

Flayslane revela que já está morando com o novo namorado

O casal assumiu a relação na tarde da última terça-feira, dia 5

Da Redação

Divulgação

Na tarde da última terça-feira, dia 5, a ex-BBB Flayslane chocou seus seguidores ao receber uma declaração de amor do namorado Pedro Maia. A surpresa se deu pelo fato da influenciadora, de 26 anos de idade, não ter mencionado qualquer tipo de relacionamento até então - mas o relacionamento parece estar bem avançado, já que o casal inclusive já está morando junto!

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Flay detalhou o relacionamento com o modelo de 23 anos de idade e entregou que foi amor à primeira vista:

Nos conhecemos através de um amigo em comum. Eu convidei ele para a minha live no dia 27 de setembro e ele foi. Eu tinha uns três contatinhos lá na live, mas quando eu o vi fiquei muito mexida, tinha certeza que não queria mais ninguém (emocionada como sou). Enfim, ficamos a primeira vez nesse dia - ele tomou a iniciativa - e acreditem ou não, nunca mais conseguimos ficar muito tempo um longe um do outro.

O compromisso entre os dois veio pouco tempo depois - de acordo com a ex-sister, os dois estão namorando desde outubro de 2020 e já até mesmo conheceram as famílias um do outro, além de estarem morando juntos:

Nós estamos morando juntos. O Pedro morava fora do Brasil e na pandemia voltou pra cidade natal, em Formiga, Minas Gerais. Eu o conheci em uma vinda rápida a trabalho que ele fez aqui em São Paulo. Ele foi ficando, foi ficando, e eu pedi pra ele não voltar pra Minas e ficar aqui comigo um pouco mais.

Flay ainda falou sobre o que espera para 2021 e, além de mencionar os próximos passos da carreira, não deixou de lado a possibilidade de oficializar a união: 

Um primeiro semestre cheio de singles inéditos em vários estilos diferentes, clipes, feat internacional. Que a vacina chegue, que a gente tire aprendizado disso tudo, que no mundo haja mais empatia e que nós possamos voltar a correr atrás dos nossos sonhos sem barreiras e viajar muito pelo mundo, quem sabe até casar né? [risos]

Como a relação se tornou pública

O casal decidiu assumir a relação através do Instagram na última terça, e encantou os seguidores com posts românticos e engraçados. Em seu perfil, Pedro publicou três fotos ao lado da namorada, e falou sobre a ansiedade em tornar a relação pública:

Já não aguentava mais esperar para gritar para quem quer que seja que você é a mulher da minha vida. Só a gente (sic) sabe o que sentimos e o que vivemos, surreal tudo isso… Obrigado por me fazer tão feliz e cuidar de mim.

Já Flay optou por um post mais bem-humorado do que romântico, e publicou um vídeo com música no qual brinca sobre escolher um homem mais velho e rico ou mais novo e sagaz:

View this post on Instagram

A post shared by FLAY 🎤 (@flay)

Pouco depois do anúncio, a cantora usou os Stories da rede social para falar um pouco mais sobre o relacionamento e revelar o motivo de ter mantido o namoro em segredo por tanto tempo:

- É só o começo do que vou expor, não vou esconder nada da nossa convivência… Não estava mais suportando ficar escondendo, apesar de nunca ter mentido dizendo estar solteira, só preferi estar em off até ver se ia dar certo mesmo. Quando começa com muita exposição é muita interferência de fora, gente dando pitaco. Falei: que nada estrague a gente que não seja responsabilidade nós dois. Estava sentindo algo que não sentia há muito tempo.

Parece que a cantora está bem feliz, não é mesmo?

A seguir, saiba tudo o que aconteceu na vida dos participantes do BBB20 após o fim do reality!


Gizelly também revelou que irá processar as contas que mandaram mensagens de ódio para ela durante o programa, e em uma série de vídeos nos Stories relatou uma situação muito triste com a qual se deparou: Pedi para me enviarem todas as mensagens de hate sobre mim, porque vou processar todas essas pessoas que cometeram algum tipo de injúria, calúnia ou difamação, todos esses cibercrimes. Vou fazer uma queixa-crime e processar todas essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador, teve até uma pessoa que escreveu: A Gizelly é uma p**a, vaca e merece ser estuprada. Foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida. E se vocês acham que injúria e difamação na internet fica por isso mesmo, não fica, e se for necessário eu vou fazer mil boletins de ocorrência, porque hate usando meu nome não vai ter mais. E eu espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para a gente acabar com essa indústria de cancelamento, de linchamento, de ódio na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.