X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2021 às 12:21 | Atualizada em 07/01/2021 às 13:07

Em meio a rumores de término, Maraisa publica tweets desiludidos e dá a entender que está solteira novamente

A dupla de Maiara estava se relacionando com o médico Artur Queiroz do Amaral desde outubro de 2020

Da Redação

Divulgação

Parece que Maraisa, da dupla com Maiara, começou o ano de 2021 solteira. Isso porque rumores dão conta de que a cantora teria terminado seu relacionamento com o médico mineiro Artur Queiroz do Amaral no começo do mês de dezembro, cerca de dois meses após o início do relacionamento.

A cantora assumiu o relacionamento no mês de outubro, pouco após terminar a relação com o sertanejo Fabricio Marques. No entanto, o último registro que Maraisa publicou ao lado de Artur foi no dia 18 de novembro, através do Twitter. Apesar de os dois ainda se seguirem no Instagram, não há registros do casal na rede social, e as publicações das irmãs mostrando as comemorações de final de ano não mencionam o médico.

Além disso, no dia 20 de novembro, a cantora publicou no Twitter uma foto na qual aparece sozinha e, na legenda, diz:

Então acaba logo com esse negócio de distância…

Depois, no dia 14 de dezembro, a sertaneja publicou um tweet falando sobre escolhas erradas no amor e desde então fez uma série de publicações em tom desiludido:

Diante disso, os fãs da cantora deram força para Maraisa:

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da cantora não se pronunciou até o momento da publicação desta matéria acerca dos boatos que rolam na internet.

Vish! Será que o romance realmente chegou ao fim?

A seguir, relembre os relacionamentos que terminaram em 2020!


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.