X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2021 às 11:36 | Atualizada em 20/01/2021 às 12:03

Eva Wilma recebe alta da UTI, mas segue internada para continuar tratamento

A atriz foi diagnosticada com pneumonia

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na última terça-feira, dia 19, a atriz Eva Wilma recebeu alta da UTI do Hospital Vila Nova Star, onde está internada por causa de uma pneumonia. A assessoria de imprensa da atriz divulgou um comunicado sobre a situação da paciente:

A atriz Eva Wilma recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias. Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos, diz o boletim assinado pelos médicos Roberto Zeballos e Antonio Antonietto.

Lembrando que Eva Wilma testou negativo para a Covid-19 e estava na UTI por precaução. 

A seguir, relembre um dos trabalhos da longa trajetória da atriz.



Cristina Pereira era seu par romântico na trama, fazendo a mimada Fedora. Seu último papel nas telinhas foi em na novela Salve-se Quem Puder, além de ter feito parte do elenco dos longas De Pernas Pro Ar 3 e Depois a Louca Sou Eu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.