X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2021 às 16:30 | Atualizada em 20/01/2021 às 16:20

Graciele Lacerda diz que ganha mais de 100 mil reais como influenciadora digital fitness!

A amada de Zezé Di Camargo respondeu perguntas de seus seguidores e revelou curiosidades sobre sua profissão

Da Redação

Divulgação

Uau! É sucesso que fala? Graciele Lacerda quis interagir com seus seguidores no Instagram e respondeu a uma série de perguntas sobre a sua vida como influenciadora digital fitness, como ela mesma definiu. O que mais chamou a atenção foi o fato de a amada de Zezé Di Camargo revelar que ganha 100 mil reais a cada post patrocinado que faz. Nada mal, hein?

Primeiro, no Stories, uma pessoa quis saber:

Verdade que boa parte de seus lucros vêm de suas redes sociais?

E Graciele respondeu:

Mentira. Toda a minha renda vem das redes sociais.

Depois, outro seguidor quis saber de valores:

Verdade que você fatura 100 mil reais como influencer?

Como resposta, ela disse:

Mentira. Faturo mais que isso.

Eita!

Luciano Camargo

Luciano Camargo celebra 48 anos de idade nesta quarta-feira, dia 20! Por meio das redes sociais, ele ganhou uma homenagem do irmão, Zezé Di Camargo! No Instagram, o sertanejo publicou uma foto do irmão cantando e escreveu o seguinte texto:

Que Deus na sua infinita bondade, continue abençoando você e todos que você ama. Feliz aniversário, meu irmão!

O próprio Luciano fez um vídeo para agradecer aos desejos de feliz aniversário:

A seguir, relembre as polêmicas da família Camargo!


O bafafá envolvendo a família ganhou força na mídia depois que Zezé e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento e o cantor sertanejo logo assumiu o romance com Graciele Lacerda. Tudo começou lá atrás, em 2014, mas a rivalidade entre os dois continuam até hoje, assim como uma batalha na justiça por causa dessa separação. Recentemente, Zilu pediu uma revisão do acordo de divórcio e entrou em um novo processo contra Zezé, de acordo com informações da revista Veja. A empresária alega, em processo presente na Comarca de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que o sertanejo teria esvaziado o patrimônio do casal para se beneficiar durante a partilha dos bens, e pede a anulação do processo inicial e a revisão do acordo de divisão de bens. E sobrou até mesmo para o advogado que auxiliou o casal durante o divórcio! Zilu acusa César Alexandre Padula Miano, de ter se juntado a Zezé para beneficiá-lo durante a partilha dos bens. Atualmente, a empresária recebe 100 mil reais por mês, é sócia da empresa Quarteto Participações, de Goiânia, e tem um apartamento em Miami. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.