X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2021 às 17:50 | Atualizada em 20/01/2021 às 17:52

Lucas Lucco lamenta a morte do avô após complicações do coronavírus: - Não vai conhecer o bisneto dele

O cantor fez uma série de vídeos emocionantes para dar a triste notícia nessa quarta-feira, dia 20

Da Redação

Divulgação

Nessa quarta-feira, dia 20, Lucas Lucco anunciou por meio de uma série de vídeos em seu Stories que seu avô, Joaquim, morreu após complicações do coronavírus. O avô do cantor estava internado por causa da doença e chegou a ser intubado. Na rede social, ele começou dizendo o seguinte:

- Eu queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações. Ele estava na UTI, tratando as complicações da Covid e infelizmente ele veio a falecer hoje. Eu tenho muitos motivos para ficar triste. Eu convivi boa parte da minha vida com os meus avós, mas eu lembrei que tem mais motivos para agradecer porque meu pai está bem. Graças a Deus a minha avó também está bem. Ainda está internada, mas está se recuperando muito bem.

Esperando Luca, seu primeiro filho ao lado de Lorena Carvalho, Lucco continuou:

- E também tem o Luca que é essa vida nova que está chegando com muita saúde. Infelizmente o meu vôzinho não vai conhecer o bisneto dele, mas diante da minha fé inabalável na vida eterna, na imortalidade da alma, eu não posso ficar triste e nem ser ingrato, porque eu tenho certeza que o meu vô está sendo muito bem recebido. Tenho certeza que quem mais vai sentir mesmo somos nós que ficamos aqui. Sentir a falta dele, a presença física dele. Mas eu tô super feliz em ter certeza que ele está bem, que ele está muito melhor do que se ele tivesse ficado aqui.

Triste, né?

A seguir, veja mais famosos que morreram em decorrência da doença em 2021:


Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.