X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2021 às 14:09 | Atualizada em 27/01/2021 às 14:09

Kristen Stewart aparece caracterizada como Lady Di pela primeira vez - e web surta!

A atriz irá viver a princesa Diana no longa Spencer, previsto para estrear em 2022

Da Redação

Divulgação

Uau! Foi divulgada a primeira imagem de Kristen Stewart como Lady Di! A atriz vai viver a princesa Diana em Spencer, filme previsto para estrear em 2022, quando a morte da mãe dos príncipes Harry e William completará 25 anos. O longa é escrito por Steven Knight, criador da série Peaky Blinders, e dirigido pelo Pablo Larraín, e mostrará um final de semana na vida de Diana, quando ela vai para Sandringham passar o Natal com a família real e decide se separar do marido, príncipe Charles.

Veja a foto:

Além de Kristen, o filme ainda contará com Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris no elenco.

Segundo informações da Variety, a atriz falou sobre viver Diana no cinema:

- Spencer é um mergulho em uma imaginação emocional de quem era Diana em um ponto de virada crucial em sua vida. É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo: Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela.

Logo que a foto foi revelada, o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter! Confira algumas das reações logo abaixo:

Logo abaixo, relembre 47 famosos que já interpretaram pessoas reais!


Renée Zellweger viveu Judy Garland no cinema, e foi muito mais elogiada em Judy: Muito Além do Arco-Íris. Seu trabalho no filme lhe rendeu o Globo de Ouro de 2020 na categoria de Melhor Atriz em Filme Dramático, além de um Oscar de Melhor Atriz na premiação de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.