X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 09:04 | Atualizada em 12/02/2021 às 09:46

Esposa de César Filho revela piora do apresentador após Covid-19: Desconforto muito grande para respirar

Elaine Mickely disse, porém, que os dias mais críticos já passaram

Da Redação

Divulgação

Elaine Mickely, esposa de César Filho, foi às redes sociais falar sobre Covid-19! Ela usou o Instagram Stories na última quinta-feira, dia 11, para comentar o estado de saúde dela e do marido, ambos infectados pelo novo coronavírus. E revelou que César piorou nos últimos dias:

- O César deu uma boa piorada, no sentido de que ele acordou, simplesmente do nada, ele estava bem no final de semana, e ele acordou com tosse. E essa tosse obviamente gera um desconforto muito grande para você respirar, para você puxar o ar.

Elaine ainda deu mais detalhes sobre os sintomas que o apresentador sentiu:

- Nós fizemos a tomografia, fizemos exame de sangue. Estava tudo ok com o exame de sangue dele. Tomografia deu alguma coisinha, óbvio que ia dar, mas durante essa semana o que o César mais sofreu foi com essa dificuldade para poder se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. E isso gera insegurança, pânico. Então eu posso dizer para vocês que, dois, três dias atrás, foram os dias mais críticos que nós passamos aqui.

A seguir, veja outros famosos que também já foram diagnosticados com o novo coronavírus:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.