X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 15:47 | Atualizada em 22/02/2021 às 17:33

Jornalista afirma que Marina Ruy Barbosa vive affair com o cantor Thiaguinho; assessoria de imprensa da atriz nega

Fabíola Reipert apontou que o músico faz visitas constantes ao condomínio da artista

Da Redação

Montagem-Divulgação

A jornalista Fabíola Reipert noticiou na tarde desta segunda-feira, dia 22, que Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estão vivendo um affair. De acordo com ela, o cantor faz visitas constantes ao condomínio da atriz no Rio de Janeiro, chegando a passar a noite no apartamento da estrela. Além disso, os dois treinam na mesma academia, o que aumentou ainda mais os indícios de que eles estariam juntos. Será mesmo?

No Twitter, Marina se pronunciou sobre os boatos que surgem sobre a sua vida pessoal.

Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar, desabafou.

Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz negou a informação, declarando que a história é um absurdo. Também foi enviado o seguinte comunicado:

A atriz Marina Ruy Barbosa foi surpreendida durante a tarde desta segunda-feira (22/02) com a notícia de que estaria vivendo um romance com o cantor Thiaguinho. Por meio de sua assessoria de imprensa, a artista nega tal informação. A notícia não procede. E em respeito a sua imagem e a do colega, pede aos veículos de comunicação que não propagem essa mentira.

Já a assessoria de Thiaguinho ainda não foi encontrada até o momento de publicação desta matéria.


E depois de ser alvo de inúmeros rumores de que estaria grávida, até mesmo de gêmeos, Marina Ruy Barbosa tirou de letra a fofoca que andava circulando na internet ao entrar na brincadeira! Marina está grávida em 3, 2, 1..., escreveu a atriz na legenda de foto em que aparece realizando um tratamento estético na barriga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.