X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2021 às 10:48 | Atualizada em 23/02/2021 às 11:57

Gabriela Pugliesi fala sobre tentativas de engravidar: - Foram muitos aprendizados em meio ao sofrimento

A influenciadora publicou uma série de Stories sobre o tema

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 22, Gabriela Pugliesi usou o Instagram Stories para conversar com os seguidores sobre a separação de Erasmo Viana e as tentativas de engravidar. A influenciadora começou dizendo:

- Preciso fazer um agradecimento. O único sentimento que tira a minha fome, que me dá gastrite, é a angústia. Quando fico angustiada, ataca o  meu estômago e fico com uma gastrite horrorosa. Com dor. Eu acordo com um buraco, porque não consigo comer direito. E eu venho de uma semana bem difícil, bem conturbada, em que comi pouco, à noite não tinha fome. Acordava com um rombo no estômago.

Gabriela seguiu falando que recebeu muitas mensagens de outras mulheres que enfrentaram situações parecidas:

- Ontem recebi muitas mensagens de mulheres, de histórias, de toda essa coisa de como Deus é incrível e faz as coisas na hora certa. Às vezes a gente não entende por que não deu certo uma coisa, nesse sentido de tentar engravidar e separação. E que quando separou, achou que a vida não ia ter mais nada. De mulheres que engravidaram com 45 anos... Enfim, muita coisa. Foi uma troca muito importante. 

A influenciadora fitness comentou sobre as suas tentativas de engravidar:

- Foi mais de um ano, todo mês eu injetando hormônio. Eu ficava 15 dias injetando hormônio e 15 dias na expectativa de estar grávida. Foi mais de um ano nisso, que eu nunca vou conseguir resumir aqui nada do que eu vivi porque é muito complexo. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Foram muitos aprendizados em meio ao sofrimento.

Gabriela revelou que pediu ajuda para a irmã, que é médica e atua na área de reprodução humana, e indicou outra especialista. Ela disse que optou por fazer o congelamento de óvulos e que, depois de todo o processo, iria colocar um embrião que já estava pronto para a transferência na última segunda-feira, dia 22, data em que veio à tona sua separação de Erasmo Viana.

- Eu vejo como as coisas se encaixam. Lógico que eu sofri, eu ainda tenho os meus altos e baixos, mas sempre fui uma pessoa muito positiva. Olha que alívio, olha que livramento que eu tive.

Também nesta terça-feira, dia 23, Erasmo publicou uma reflexão de Fernando Pessoa no Instagram Stories:

Depois de tudo ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre a começar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar... Por isso devemos: Fazer da interrupção um caminho novo... Da queda, um passo de dança... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte... Da procura, um encontro.

Não foi só Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana que se separaram neste ano! Veja, a seguir, os casais famosos que terminaram o relacionamento em 2021!


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.