X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2021 às 17:44 | Atualizada em 24/02/2021 às 17:57

Carolina Dieckmann entrega qual foi o seu único pensamento após ter raspado a cabeça para Laços de Família; confira!

A atriz também falou sobre a proximidade com o colega de elenco e par romântico, Reynaldo Gianecchini

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Carolina Dieckmann está amando a reexibição de Laços de Família, novela originalmente transmitida em 2000 e atualmente no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo. Nas redes sociais, a atriz vive comentando sobre a sua personagem na trama, Camila, e tem revelado curiosidades sobre os bastidores do folhetim. E na última terça-feira, dia 23, não foi diferente!

No Instagram, Carolina abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories e aproveitou para esclarecer algumas dúvidas dos fãs, ainda mais em relação ao seu grande feito: ter raspado completamente a cabeça para dar ainda mais veracidade ao drama de Camila, que na novela descobre sofrer de leucemia.

Gente, eu só pensava no que o Davi ia falar. Ele tinha um ano e pouquinho e eu tinha muito medo dele tomar um susto, né? Mas ele não fez nada. Fez um carinho na minha careca, revelou.

A artista também falou sobre a sua relação com Reynaldo Gianecchini, deixando claro que os dois só se envolviam de forma romântica na ficção.

No caso, quem gosta do Edu é a Camila. Mas eu acho que ela sempre gostou dele, sim. É amor!

A seguir, que tal conferir 16 curiosidades sobre Laços de Família?


A locação da casa da Alma Flora Pirajá de Albuquerque (e esse nome, hein?) foi a mesma usada em Insensato Coração. No folhetim de 2011, o imóvel pertencia a Horácio, personagem de Herson Capri.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.