X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2021 às 18:00 | Atualizada em 25/02/2021 às 17:09

Carla Cecato, jornalista da Record TV, faz desabafo nas redes sociais: Eu não quero mais ser magra

A apresentadora do Fala Brasil escreveu um pequeno texto sobre envelhecimento em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Carla Cecato, jornalista da Record TV, fez um desabafo em suas redes sociais na última quarta-feira, dia 24. A apresentadora do Fala Brasil compartilhou um pequeno texto sobre envelhecimento em seu Instagram e propôs uma reflexão importante aos seus seguidores. Confira:

Eu não quero mais ser magra, quero ser normal. Tudo bem por você? Eu estou envelhecendo, a pele vai caindo mesmo. Tudo bem por você? Já não tenho mais a mesma força de antes, a flacidez começa a aparecer. Tudo bem por você? Tem dias que não acordo bem, tudo bem por você? Nunca estive tão bem comigo mesma, tudo bem por você?, escreveu.

Nos comentários da publicação, diversas pessoas se mostraram tocadas pelo texto de Carla. Veja o post original abaixo:

A seguir, veja as famosas que já desmistificaram os padrões de beleza: 


Giulia Gam é conhecida por ser uma mulher de opinião forte, e em relação a esse assunto, não seria diferente. Em uma participação no Domingão do Faustão, em 2013, a atriz disse que acredita que existe, sim, uma ditadura da beleza no mundo artístico. - Vejo atrizes cada vez mais jovens muito magras. É uma preocupação muito grande em estar magra e acho que o mercado exige isso, refletiu Giulia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.