X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2021 às 15:45 | Atualizada em 28/02/2021 às 15:31

Viúva de Kobe Bryant relembra tweet polêmico de Evan Rachel Wood e chama a atriz de insensível

Vanessa Bryant rebateu a acusação da atriz de que o ex-astro do basquete seria estuprador

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, no dia 26 de janeiro completou um ano do trágico acidente que levou a vida de Kobe Bryant e sua filha Gianna, de 13 anos de idade. No último sábado, dia 27, Vanessa Bryant, viúva do ex-jogador de basquete, usou sua conta do Instagram para responder algumas mensagens que acusavam Kobe Bryant de ser estuprador. Dentre as acusações rebatidas, Vanessa criticou Evan Rachel Wood por publicar uma postagem insensível na ocasião da morte de Kobe. 

O que aconteceu foi uma tragédia. Estou com o coração partido pela família do Kobe. Ele é um herói no esporte, mas também é um estuprador. E todas estas verdades podem existir ao mesmo tempo, twittou a atriz em 26 de janeiro de 2020.

Nos Stories, Vanessa rebateu:

Seu tweet é falso, insensível, difamatório e calunioso. Este tweet é vil e perturbador. Comportamentos como este são o motivo de homens negros inocentes estarem na cadeia por crimes que não cometeram. Uma acusação não faz alguém culpado. Você não sabe os fatos.

Kobe foi acusado em 2003 por um suposto estupro que teria ocorrido no colorado. O astro da NBA sempre negou as acusações e no ano seguinte o processo foi encerrado sem julgamento. Na época, Bryant tinha 24 anos de idade.

A seguir, confira 49 famosos que têm passagem pela polícia.


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.