X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2021 às 13:30 | Atualizada em 02/03/2021 às 13:02

Diagnosticado com a Covid-19, Oscar Magrini tranquiliza seguidores: - Sem febre, sem gripe, está tudo ótimo

O ator testou positivo para a doença no dia 26 de fevereiro

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Oscar Magrini foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 26 de fevereiro. Já no fim da tarde da última segunda-feira, dia 1°, o ator usou o Stories do Instagram para conversar com os seguidores e dar detalhes sobre seu estado de saúde.

Nos vídeos, Oscar afirma que está isolado e que está usando o tempo livre para se entreter:

- Muito boa tarde! Apesar de não ter nada para fazer, eu estar nessa minha quarentena particular, eu só tenho que agradecer. Poderia ser muito pior. Então você lê um livro, vê televisão, você estuda, fala com amigos…

O ex-ator da Rede Globo ainda afirma que está com sintomas leves, e que acredita que logo irá se recuperar completamente:

- Muita gente ligando pra saber como eu estou, graças a Deus estou muito bem. Tem que esperar esses dias aí... Acho que mais uma semaninha vai estar tudo certo, vou poder sair desse isolamento aqui. Mas eu só tenho que agradecer que é só isso que eu tenho, não tenho mais nada. Sem febre, sem gripe, sem dor de garganta… Minha oxigenação está em 98/97, então está tudo ótimo. É só ter paciência que mais alguns dias eu volto à ativa.

Esperamos que o ator se recupere logo!

A seguir, veja outros famosos que foram diagnosticados com a Covid-19:


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.