X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 13:02 | Atualizada em 03/03/2021 às 12:11

Gabriela Pugliesi afirma que perdoou Erasmo Viana, mas enfatiza: Só não volto

Os influenciadores terminaram o casamento em fevereiro

Da Redação

Divulgação

Gabriela Pugliesi revelou que perdoou Erasmo Viana! A influenciadora respondeu o comentário de um seguidor que escreveu a seguinte mensagem em uma de suas publicações:

Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu 12 discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer.

Gabriela, então, publicou uma resposta:

Está mais que perdoado! Só não volto.

Gabriela e Erasmo terminaram o casamento em fevereiro, sob rumores de traição por parte dele, que negou as acusações. Em um longo depoimento, a influenciadora comentou sobre suas diversas tentativas de engravidar enquanto estava casada.

A seguir, veja os casais que terminaram o relacionamento em 2021!


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.