X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2021 às 15:30 | Atualizada em 04/03/2021 às 15:04

Briga de Meghan Markle com funcionários do Palácio pode ter sido motivada por ela aceitar mimos grátis

A prática de aceitar presentes de estilistas renomados é condenada pelo protocolo real

Da Redação

Divulgação

Eita! Desde que renunciou à realeza britânica, Meghan Markle está dando o que falar! Após ser acusada de praticar bullying com seus assistentes do Palácio de Kensington, o jornal The Sun apontou que as brigas de Meghan com sua equipe tiveram como ponto de partida o hábito da ex-duquesa aceitar mimos de marcas e estilistas famosos. De acordo com o veículo, essa prática é condenada pelos protocolos reais.

- Como atriz, é perfeitamente aceitável receber esses mimos das grifes, mas Meghan precisou ser alertada que a prática não é aceitável quando você faz parte da Família Real, explicou a fonte.

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o casal anunciou sua renuncia à realeza em janeiro de 2020, mas só foram desligados de suas funções no início deste ano.

Até o momento, nem Meghan nem Harry se pronunciaram sobre as alegações do jornal sobre o motivo dos desentendimentos. 

A seguir, confira o ano a ano de Meghan Markle.


Em fevereiro de 2021, com essa foto que você vê acima, Meghan e Harry contaram ao mundo que estão esperando o segundo filho do casal. Lindo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.