X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2021 às 18:53 | Atualizada em 09/03/2021 às 19:02

Série de As Meninas Superpoderosas terá Dove Cameron, Yana Perrault e Chloe Bennet como protagonistas; saiba mais!

A data de estreia ainda não foi divulgada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Seguindo a tendência dos live-actions, o canal CW irá lançar uma série de As Meninas Superpoderosas. Segundo o jornal Deadline, as garotinhas perfeitas serão interpretadas por Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault, que serão Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente. 

O roteiro será assinado por Diablo Cody, que venceu o Oscar por Juno. A história mostrará uma versão diferente das nossas heroínas favoritas. O trio estará vivendo os vinte e poucos anos e juntas terão que enfrentar as consequências duras de terem passado a infância combatendo o crime. Apesar de já ter despertado a ansiedade dos fãs, a data de estreia ainda não foi divulgada.

O desenho foi um sucesso no Brasil nos anos 2000. As Meninas Superpoderosas era exibido pelo Cartoon Network e contava a história dessas pequenas heroínas que foram criadas pelo Professor Utônio para combater o mal na cidade de Townsville.

A seguir, compare dez personagens originais e suas versões nos live-actions!


E de tanto pedirmos, finalmente teremos um live-action de A Pequena Sereia. Mas não se assuste se ele não for nada como você esperava! Primeiramente, a produção não é da Disney e sequer a atriz é ruiva. Mas, pelo trailer, vale a pena conferir essa adaptação da MVP Studios, com Poppy Drayton, que estreia ainda em 2017!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.