X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2021 às 18:53 | Atualizada em 09/03/2021 às 19:02

Série de As Meninas Superpoderosas terá Dove Cameron, Yana Perrault e Chloe Bennet como protagonistas; saiba mais!

A data de estreia ainda não foi divulgada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Seguindo a tendência dos live-actions, o canal CW irá lançar uma série de As Meninas Superpoderosas. Segundo o jornal Deadline, as garotinhas perfeitas serão interpretadas por Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault, que serão Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente. 

O roteiro será assinado por Diablo Cody, que venceu o Oscar por Juno. A história mostrará uma versão diferente das nossas heroínas favoritas. O trio estará vivendo os vinte e poucos anos e juntas terão que enfrentar as consequências duras de terem passado a infância combatendo o crime. Apesar de já ter despertado a ansiedade dos fãs, a data de estreia ainda não foi divulgada.

O desenho foi um sucesso no Brasil nos anos 2000. As Meninas Superpoderosas era exibido pelo Cartoon Network e contava a história dessas pequenas heroínas que foram criadas pelo Professor Utônio para combater o mal na cidade de Townsville.

A seguir, compare dez personagens originais e suas versões nos live-actions!


E de tanto pedirmos, finalmente teremos um live-action de A Pequena Sereia. Mas não se assuste se ele não for nada como você esperava! Primeiramente, a produção não é da Disney e sequer a atriz é ruiva. Mas, pelo trailer, vale a pena conferir essa adaptação da MVP Studios, com Poppy Drayton, que estreia ainda em 2017!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.