
Champignon fala sobre desavenças com Chorão em trailer do documentário Chorão - Marginal Alado; assista!
05/Jul/
O primeiro trailer do documentário Chorão - Marginal Alado foi divulgado na tarde desta terça-feira, dia 16. O longa, dirigido por Felipe Novaes, traz depoimentos de pessoas próximas a Chorão, vocalista do grupo Charlie Brown Jr., além de gravações inéditas e imagens do acervo pessoal do cantor.
No trailer, aparecem artistas como Rick Bonadio e João Gordo, assim como o único filho de Chorão, Alexander. O baixista Champignon também está nas imagens, falando sobre as suas desavenças com o líder do Charlie Brown.
- Às vezes não tem como você separar amizade do profissionalismo. Não tem um zíper que ele vai tirar e sair outro cara. É o mesmo cara.
Chorão morreu em março de 2013, aos 43 anos de idade, vítima de uma overdose de cocaína. Infelizmente, Champignon morreu apenas três meses depois, aos 35 anos, por suicídio.
Chorão - Marginal Alado foi exibido pela primeira vez em 2019 na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, onde venceu na categoria Melhor Documentário Nacional por voto popular.
Assista ao trailer do longa abaixo:
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão