X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2021 às 11:30 | Atualizada em 16/03/2021 às 11:37

Michelle Obama opina sobre racismo sofrido por Meghan Markle na família real: - Não foi uma surpresa

A esposa de Barack Obama participou do programa Today nessa terça-feira, dia 16

Da Redação

Montagem-Divulgação

A ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama marcou presença no Today, programa que foi ao ar nessa terça-feira, dia 16, e deu sua opinião sobre a mais recente entrevista que Meghan Markle e príncipe Harry deram para Oprah Winfrey. Na conversa, vale citar que o casal revelou um caso de racismo na família real, com uma pessoa querendo saber o quão escuro seria o tom de pele de Archie Harrison, o filho deles.

Sobre o assunto, segundo informações da Page Six, uma das apresentadoras, Jenna Bush Harper, disse que ficou de coração partido ao ouvir o relato da Duquesa de Sussex e acrescentou:

- Ela se sentia como se estivesse em sua própria família - sua própria família pensava de maneira diferente dela.

A esposa de Barack Obama, então, disse:

- Como eu disse antes, raça não é uma construção nova neste mundo para pessoas de cor, então não foi uma surpresa completa ouvir os sentimentos dela e articulá-los. 

Em seguida, Michelle ainda deu sua opinião:

-Acho que o que espero, e o que penso, é que isso, antes de mais nada, seja uma família. Oro por perdão e cura para eles, para que possam usar isso como um momento de ensino para todos nós.

Vale citar que Michelle é amiga de Meghan e já a chamou de uma líder atenciosa.

Em relação à polêmica, Oprah havia informado que nem a Rainha Elizabeth II e nem o príncipe Philip foram os responsáveis pelo caso de racismo. Além disso, a própria monarca de pronunciou sobre o assunto e disse estar triste. Príncipe William também citou que a família não é racista e já trocou mensagens com o irmão, Harry.

Logo abaixo, veja 48 polêmicas envolvendo membros da realeza!


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.