X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2021 às 09:55 | Atualizada em 22/03/2021 às 10:25

Orlando Bloom confessa que não faz sexo com a frequência que gostaria

Ator ainda explicou o motivo!

Da Redação

Divulgação

Orlando Bloom mandou a real sobre como está a vida sexual com Katy Perry após o nascimento da filha deles, Daisy Doeve, em agosto de 2020.

Em bate-papo com o The Guardian, o ator afirmou que não tem tido tantos momentos íntimos com a esposa como gostaria e justificou o motivo por trás disso.

- Não o suficiente - mas nós acabamos de ter um bebê, disse ele sem rodeios ao ser questionado sobre a frequência com que faz sexo.

Recentemente, em entrevista ao Sunday Times, ele também falou sobre como tem sido sua rotina como papai de segunda viagem. Ele já é pai de Flynn, da relação com a ex-esposa Miranda Kerr.

- É incrível ser pai de novo. Desta vez, há menos ansiedade e mais presença. Sou capricorniano, então anseio por rotina. Felizmente, minha parceira também gosta muito disso


Desde o Globo de Ouro de 2016, Katy passou a ser vista com frequência ao lado de Orlando Bloom! Após o evento, ambos começaram a viajar juntos e passaram a ser flagrados em momentos românticos. Hoje em dia, ambos são noivos e recentemente se tornaram papais da pequena Daisy Dove Bloom. Muito amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.