X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2021 às 13:30 | Atualizada em 23/03/2021 às 12:48

Internado com Covid-19, Celso Zucatelli tem previsão de alta, saiba

Apresentador foi internado para monitorar o agravamento da doença

Da Redação

Divulgação

Celso Zucatelli já tem previsão de alta após ser internado por causa da Covid-19.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do apresentador afirmou que ele está superbem, foi internado apenas para monitorar a doença e deverá ter alta entre quinta-feira, dia 25, e sexta-feira, dia 26.

Nas redes sociais, ele havia compartilhado que está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e precisou de oxigênio para equilibrar a saturação:

Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo para casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer!, escreveu ele na ocasião.

A seguir, veja outros famosos que já foram diagnosticados com a doença: 


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.