X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2021 às 12:30 | Atualizada em 30/03/2021 às 12:51

Aos 54 anos, Mateus Carrieri é vacinado contra o coronavírus e explica: Não furei fila

Ex-A Fazenda é formado em educação física e, portanto, está no grupo de profissionais que podem receber o imunizante

Da Redação

Divulgação

Mateus Carrieri precisou se explicar nas redes sociais após revelar que havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O ator e ex-A Fazenda tem 54 anos de idade e, apesar de não fazer parte do grupo prioritário por idade para a vacinação, é também profissional de Educação Física, categoria que se enquadra nos profissionais que recebem o imunizante.

Profissionais da educação física podem tomar, mas tem uma escala de idade também. Hoje é a partir de 53 anos, escreveu ele, em resposta a seguidores que questionaram a vacinação.

Para outro seguidor, completou: 

Em Sampa, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética.

Na última segunda-feira, dia 29, a prefeitura de São Paulo ampliou a vacinação para pessoas com mais de 53 anos de idade que sejam profissionais da saúde e englobam médicos, enfermeiros/técnicos e auxiliares, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos/técnicos de laboratório que façam coleta de RT, PCR, SARS-CoV2 e análise de amostra de Covid-19, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física, médicos veterinários.

Na legenda da publicação em que fala sobre a vacina, Mateus escreveu:

Um sopro de esperança! Compartilho com vocês essa alegria que caiu sobre o meu dia hoje! Tomei a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e estou completamente feliz! Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem estar a todos a nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus!

A seguir, veja os famosos que já foram vacinados!

Túlio Gadêlha compartilhou com seus seguidores o momento em que seu irmão tomou a primeira dose da vacina no dia 20 de janeiro de 2021. Ricardo Gadêlha é médico e trabalha na UTI da rede pública de saúde desde o início da pandemia. O namorado de Fátima Bernardes agradeceu os esforços dos cientistas na conquista do imunizante: Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.