X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2021 às 15:00 | Atualizada em 03/04/2021 às 14:46

Yudi Tamashiro emociona ao falar sobre morte do pai, vítima da Covid-19: Estou agora com uma grande cicatriz no peito

Nelson Tamashiro tinha 56 anos de idade e sofreu uma parada cardíaca, além de problemas nos rins

Da Redação

Divulgação

Os últimos dias foram uma montanha-russa na vida de Yudi Tamashiro. Ele estava em constante oração pela vida dos pais, que estavam internados por conta de complicações da Covid-19. A mãe do artista teve alta, mas pouco depois ele acabou perdendo o pai, Nelson Tamashiro, que tinha 56 anos de idade e sofreu uma parada cardíaca, além de problemas nos rins.

Por isso, ele fez na última sexta-feira, dia 2, um desabafo sobre a morte do patriarca. No Instagram, o apresentador postou uma foto no cemitério onde o pai foi enterrado, em São Paulo, na quinta-feira, dia 1, e afirmou apenas sentir dor:

Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração. Tudo tem o porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos, porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão. Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa.

Ele também citou uma passagem da Bíblia, o salmo 23:4. 

E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Obrigado, Senhor, por me manter de pé.

A seguir, veja quem mais nos deixou em decorrência do novo coronavírus:


Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.