X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 09:09 | Atualizada em 05/04/2021 às 09:47

Geraldo Luís é vítima de boatos de que teria morrido por causa da Covid-19; apresentador está se recuperando da doença em casa

Mensagem falsa circulou na internet

Da Redação

Divulgação

O apresentador Geraldo Luís, que ficou internado depois de ter sido infectado pelo novo coronavírus, foi vítima de boatos de que teria morrido! Uma mensagem falsa sobre o assunto circulou no Facebook e ganhou destaque nesta segunda-feira, dia 5, também em outras redes sociais. A notícia falsa dizia:

Luto: O Brasil chora! Perda irreparável de Geraldo Luís deixa o país de luto. Descanse em paz. 

O boato circulou pela web e ganhou repercussão dos internautas. No entanto, felizmente, Geraldo Luís publicou uma série de fotos no Instagram Stories, e mostrou que está se recuperando do novo coronavírus em casa. Na madrugada desta segunda-feira, dia 5, o apresentador ainda escreveu uma mensagem reflexiva em uma publicação do Instagram:

Assim estamos...andando e sem respostas. Somos tocados por notícias de gente indo, gente morrendo já de saudades. Telefones mudos, alguns nunca mais serão atendidos nem poderemos ligar. Vimos brigas políticas, e um país morrendo de gente, morrendo de medo. O mundo tomado por um vírus que invade o corpo de uma forma cruel. Já nos sentíamos sós, agora...qual tipo de solidão te assusta? Pois bem lembra-se que a UTIs e quartos com gente (aos que não estão entubados) estão lotados de solitários. Apenas eles e seu pensamento. A Covid é a doença mais covarde dos últimos tempos, ela causa perda e enfraquecimento de sentimentos. Seja útil nesse momento, ore, faça prece não importa tua religião, importa Deus. O mundo ainda não despertou para esse chamado de amor, mudança de hábito e humildade perante o universo. Tomamos um cartada quase que final. Que sejamos contaminados pela dor do outro. Ou ainda estaremos no jardim de infância da vida. E ela cobra...

Confira a publicação de Geraldo Luís:

A seguir, veja os famosos que já foram diagnosticados com a Covid-19.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.