X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 17:30 | Atualizada em 06/04/2021 às 15:49

No estilo Chromatica, Lady Gaga enaltece a liberdade criativa em novo comercial; assista!

A cantora anunciou recentemente uma parceria de dois anos com a marca Dom Pérignon

Da Redação

Divulgação

Lady Gaga está com tudo! Para animar ainda mais os fãs, a cantora apareceu deslumbrante em um novo comercial da Dom Pérignon divulgado na tarde desta terça-feira, dia 6. Recentemente, Gaga anunciou uma parceria de dois anos com a marca de champanhes - e já deixou muito do seu estilo no vídeo lançado para enaltecer a liberdade criativa.

No comercial, a estrela conta com coreografia de Richard Jackson, styling de Nicola Formichetti, cabelo por Frédéric Aspiras, maquiagem de Sarah Tanno e unhas de Miho Okawara. Além disso, Gaga usa a sua própria canção Free Woman, do álbum Chromatica, como trilha sonora. 

Além de mostrar como costuma curtir com o seu champanhe Dom Pérignon, a artista criou, junto com a marca, um frasco edição limitada com apenas 110 peças, que serão vendidas de forma privada e exibidas nas principais locações da empresa. Todos os lucros com a venda da peça personalizada serão doados para a Fundação Born This Way, de Lady Gaga, criada em 2011. Legal, né?

Assista ao comercial abaixo:



E sabe o quinto álbum de estúdio de Gaga, Joanne? Ele foi inspirado em sua tia, Joanne Germanotta, que morreu por complicações do lúpus, doença em que o sistema imunológico ataca os seus próprios tecidos: - A irmã do meu pai morreu quando ela tinha 19 anos de idade - essa era Joanne, minha tia. Esse foi o centro da dor da minha família. Crescendo, eu nunca entendi o que as lágrimas da minha família eram sobre. Joanne morreu em 1974, mas ninguém tinha ideia do por que ela morreu. Eles não sabiam o que era. E então, quando ela estava muito, muito doente, ela ficou com lesões em suas mãos, e os médicos queriam tirar as mãos dela. Ela era pintora, fazia bordado de crochê, era escritora e poeta. Quando Joanne se aproximava da morte, minha avó disse 'Não posso deixar os últimos momentos da minha filha nesta terra sem as mãos dela'. O espírito de Joanne está muito vivo dentro da minha família. Meu pai tem um restaurante chamado Joanne, e para mim, pessoalmente, significa que eu devo viver todos os dias como se fossem os últimos, contou, em entrevista à Billboard.
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Em Vale Tudo, de que lado você está na briga pela guarda de Sarita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

No estilo <I>Chromatica</I>, Lady Gaga enaltece a liberdade criativa em novo comercial; assista!

No estilo Chromatica, Lady Gaga enaltece a liberdade criativa em novo comercial; assista!

A cantora anunciou recentemente uma parceria de dois anos com a marca Dom Pérignon

06/Abr/2021

Da Redação

Lady Gaga está com tudo! Para animar ainda mais os fãs, a cantora apareceu deslumbrante em um novo comercial da Dom Pérignon divulgado na tarde desta terça-feira, dia 6. Recentemente, Gaga anunciou uma parceria de dois anos com a marca de champanhes - e já deixou muito do seu estilo no vídeo lançado para enaltecer a liberdade criativa.

No comercial, a estrela conta com coreografia de Richard Jackson, styling de Nicola Formichetti, cabelo por Frédéric Aspiras, maquiagem de Sarah Tanno e unhas de Miho Okawara. Além disso, Gaga usa a sua própria canção Free Woman, do álbum Chromatica, como trilha sonora. 

Além de mostrar como costuma curtir com o seu champanhe Dom Pérignon, a artista criou, junto com a marca, um frasco edição limitada com apenas 110 peças, que serão vendidas de forma privada e exibidas nas principais locações da empresa. Todos os lucros com a venda da peça personalizada serão doados para a Fundação Born This Way, de Lady Gaga, criada em 2011. Legal, né?

Assista ao comercial abaixo: