X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 17:30 | Atualizada em 06/04/2021 às 15:49

No estilo Chromatica, Lady Gaga enaltece a liberdade criativa em novo comercial; assista!

A cantora anunciou recentemente uma parceria de dois anos com a marca Dom Pérignon

Da Redação

Divulgação

Lady Gaga está com tudo! Para animar ainda mais os fãs, a cantora apareceu deslumbrante em um novo comercial da Dom Pérignon divulgado na tarde desta terça-feira, dia 6. Recentemente, Gaga anunciou uma parceria de dois anos com a marca de champanhes - e já deixou muito do seu estilo no vídeo lançado para enaltecer a liberdade criativa.

No comercial, a estrela conta com coreografia de Richard Jackson, styling de Nicola Formichetti, cabelo por Frédéric Aspiras, maquiagem de Sarah Tanno e unhas de Miho Okawara. Além disso, Gaga usa a sua própria canção Free Woman, do álbum Chromatica, como trilha sonora. 

Além de mostrar como costuma curtir com o seu champanhe Dom Pérignon, a artista criou, junto com a marca, um frasco edição limitada com apenas 110 peças, que serão vendidas de forma privada e exibidas nas principais locações da empresa. Todos os lucros com a venda da peça personalizada serão doados para a Fundação Born This Way, de Lady Gaga, criada em 2011. Legal, né?

Assista ao comercial abaixo:



E sabe o quinto álbum de estúdio de Gaga, Joanne? Ele foi inspirado em sua tia, Joanne Germanotta, que morreu por complicações do lúpus, doença em que o sistema imunológico ataca os seus próprios tecidos: - A irmã do meu pai morreu quando ela tinha 19 anos de idade - essa era Joanne, minha tia. Esse foi o centro da dor da minha família. Crescendo, eu nunca entendi o que as lágrimas da minha família eram sobre. Joanne morreu em 1974, mas ninguém tinha ideia do por que ela morreu. Eles não sabiam o que era. E então, quando ela estava muito, muito doente, ela ficou com lesões em suas mãos, e os médicos queriam tirar as mãos dela. Ela era pintora, fazia bordado de crochê, era escritora e poeta. Quando Joanne se aproximava da morte, minha avó disse 'Não posso deixar os últimos momentos da minha filha nesta terra sem as mãos dela'. O espírito de Joanne está muito vivo dentro da minha família. Meu pai tem um restaurante chamado Joanne, e para mim, pessoalmente, significa que eu devo viver todos os dias como se fossem os últimos, contou, em entrevista à Billboard.
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga
  • Divulgação -
    @ladygaga

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o Bad Bunny virá ao Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

No estilo <I>Chromatica</I>, Lady Gaga enaltece a liberdade criativa em novo comercial; assista!

No estilo Chromatica, Lady Gaga enaltece a liberdade criativa em novo comercial; assista!

A cantora anunciou recentemente uma parceria de dois anos com a marca Dom Pérignon

06/Abr/2021

Da Redação

Lady Gaga está com tudo! Para animar ainda mais os fãs, a cantora apareceu deslumbrante em um novo comercial da Dom Pérignon divulgado na tarde desta terça-feira, dia 6. Recentemente, Gaga anunciou uma parceria de dois anos com a marca de champanhes - e já deixou muito do seu estilo no vídeo lançado para enaltecer a liberdade criativa.

No comercial, a estrela conta com coreografia de Richard Jackson, styling de Nicola Formichetti, cabelo por Frédéric Aspiras, maquiagem de Sarah Tanno e unhas de Miho Okawara. Além disso, Gaga usa a sua própria canção Free Woman, do álbum Chromatica, como trilha sonora. 

Além de mostrar como costuma curtir com o seu champanhe Dom Pérignon, a artista criou, junto com a marca, um frasco edição limitada com apenas 110 peças, que serão vendidas de forma privada e exibidas nas principais locações da empresa. Todos os lucros com a venda da peça personalizada serão doados para a Fundação Born This Way, de Lady Gaga, criada em 2011. Legal, né?

Assista ao comercial abaixo: