X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 18:53 | Atualizada em 07/04/2021 às 18:54

Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa falam da expectativa para a reprise da novela Império na TV Globo

A trama irá substituir Amor de Mãe no horário nobre da emissora

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Império, uma das tramas mais marcantes de Agnaldo Silva, foi a novela escolhida para substituir Amor de Mãe no horário nobre da TV Globo. O primeiro capítulo deverá ser exibido na próxima segunda-feira, dia 12, e o elenco já está super animado para voltar a se ver nas telinhas da emissora. 

Em entrevista para a emissora, Alexandre Nero, que viveu o protagonista José Alfredo, disse estar na expectativa para acompanhar a novela e relembrou os detalhes que fizeram seu personagem ser tão amado na época.  

O Comendador era um homem grotesco, que maltratava um pouco as pessoas. Fica muito claro que a partir do momento em que ele encontra a filha que ele não sabia que existia, a Cristina, é ela quem começa a fazer o coração dele amolecer. Ele era um homem que só queria saber de dinheiro – era essa a relação dele com o mundo. Mas o encontro com a Cristina o torna mais afetuoso e afetivo. É vida real. Se ele fosse um homem 100% agressivo, as pessoas não se identificariam com ele. É o famoso anti-herói. Não é o vilão, nem o bonzinho. É grotesco, mas humanizado. No caso do Comendador, acho que foi esse encantamento que as pessoas tiveram com ele. 

Já Marina Ruy Barbosa, que interpretou Maria Isis, amante de José Alfredo, falou sobre os desafios de fazer um papel tão importante logo no início de sua carreira adulta.

Eu tinha acabado de fazer 19 anos [de idade], era o começo de uma nova fase, uma personagem mais madura, contracenando com um elenco muito experiente. Quando começamos um personagem, entramos numa luta de defendê-lo com unhas e dentes. Foi um momento de muita transformação profissional, e até de acreditar em mim como atriz. Sempre começamos o personagem com algumas inseguranças, muitas incertezas, mas muita vontade de fazer dar certo. Continuo com essas incertezas quando começo um trabalho, acho que isso não mudou, como também não muda a vontade de fazer dar certo. Foi um dos personagens mais importantes da minha carreira até o momento.

Televisionada pela primeira vez em 2014, a trama se tornou um sucesso nacional e até internacional. Ganhou diversos prêmios, inclusive o Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. 

A seguir, confira tudo o que sabemos dos capítulos finais de Amor de Mãe


Outro momento importante da novela é que Davi que acabou tomando um tiro no meio da cabeça, vai se recuperar do coma e segundo o jornal Extra, o ativista ambiental vai contar com o apoio da namorada, Érica, que esteve ao seu lado e nunca deixou de acreditar em sua recuperação. Assim que tiver uma total recuperação, o ativista sairá do hospital e vai dar boas entrevista para a imprensa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.