X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 10:21 | Atualizada em 07/04/2021 às 10:54

Após críticas à Meghan Markle, Piers Morgan alega ter recebido mensagens de gratidão de membros da realeza britânica

O apresentador ainda afirma que a Duquesa de Sussex contou 17 mentiras ao longo da conversa com Oprah Winfrey

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Piers Morgan - ex-apresentador do programa Good Morning Britain - passou por algumas situações desagradáveis após criticar a entrevista que o príncipe Harry e Meghan Markle deram à Oprah Winfrey. No entanto, parece que não foram apenas comentários negativos que foram direcionados ao apresentador, já que ele revelou que recebeu mensagens de gratidão de membros da monarquia britânica.

De acordo com o jornal inglês Metro, Piers revelou durante uma entrevista que representantes de membros da Família Real haviam lhe enviado mensagens para agradecê-lo por ter se posicionado em defesa da realeza diante das acusações feitas por Meghan:

- Recebi algumas mensagens em nome de vários membros da Família Real. Não vou falar sobre quem foi... mas [foram mensagens de] gratidão por alguém ter se levantado [a favor deles].

O veículo ainda conta que, em conversa com o serviço de streaming Fox Nation, Piers teria afirmado que a Duquesa de Sussex contou 17 mentiras ao longo de sua conversa com Oprah, além de dar detalhes sobre sua saída do Good Morning Britain.

Morgan revela que o acordo para que ele deixasse o programa veio depois que o diretor do canal responsável pela transmissão do jornal afirmou que ele teria que pedir desculpas por suas acusações contra a duquesa - isso pouco tempo depois que Meghan apresentou uma queixa contra o apresentador por uma de suas falas a respeito da entrevista.

- No meio da tarde, Kevin Lygo, diretor de televisão da ITV, com quem eu havia falado várias vezes desde o dia anterior, ligou para dizer que agora estávamos à beira do penhasco e, ou pediria desculpas, ou teria que deixar o GMB. E mesmo se eu pedisse desculpas, isso não seria tudo. A brigada acordada [referindo-se aos fãs e celebridades que saíram em defesa de Meghan] continuaria vindo atrás de mim, exigindo que eu me desculpasse por tudo o mais que eles considerassem ofensivo - o que, claro, é absolutamente tudo. Liguei de volta para Kevin, disse que não pediria desculpas e concordamos que eu deixaria o GMB imediatamente.

O Metro ainda afirma que, após a confusão, estima-se que a contratação do apresentador esteja sendo disputada por diversos programas, e que as propostas de remuneração giram em torno de dez milhões de libras - mais de 76 milhões e 700 mil reais. 

A seguir, confira 44 polêmicas e controvérsias da família de Meghan Markle!


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.