X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 12:00 | Atualizada em 07/04/2021 às 12:17

Filho de Ivete Sangalo faz desafio de dança e revela que já tem crush; assista!

Marcelo tem 11 anos de idade e é o primogênito da cantora com Daniel Cady

Da Redação

Divulgação

Sempre que Ivete Sangalo mostra algo de seus filhos a web vai à loucura. E não foi diferente quando a cantora baiana usou o Instagram para revelar aos fãs um vídeo fofo do primogênito, Marcelo, que está com 11 anos de idade. O menino fez um desafio de dança bastante conhecido do TikTok e mais uma vez mostrou que tem ritmo e gingado. 

Mas o que chamou a atenção mesmo, é que ao responder perguntas pessoais, o filho mais velho de Veveta com o nutricionista Daniel Cady, confessou que já tem até crush, entregando a primeira letra da pessoa, que é P! 

Confira o momento abaixo:

Quem será essa tal crush, hein?

Lembrando que Ivete é casada desde 2011, e os dois também são pais das gêmeas Helena e Marina, de três aninhos de idade.

A seguir, veja os melhores momentos da cantora em família.


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.