X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 12:25 | Atualizada em 07/04/2021 às 13:35

Tatá Werneck e Marcus Majella pedem energias positivas pela recuperação de Paulo Gustavo: - Ele recebe nossas vibrações

Além disso, o jornal Extra afirma que o ator seria devoto de uma santa que também teve problemas pulmonares

Da Redação

Divulgação

Desde que foi internado, no dia 13 de março, por conta de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo vem recebendo o apoio de diversas celebridades através das redes sociais, que pedem orações pela recuperação do ator. Entre os famosos que mais falaram sobre o assunto está Tatá Werneck, amiga próxima de Paulo, que na última terça-feira, dia 6, falou sobre o amigo e revelou que manda áudios para ele diariamente.

A humorista começou a mensagem, postada em seu Instagram, pedindo aos seguidores que enviem energias positivas pela recuperação do amigo, e ressaltando que acredita na cura de Paulo:

Cura! Ele está curado! Já começo a legenda assim porque assim será! Imaginem lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada (ele é alegria pura). Imaginem só coisas boas! Peço um minuto do seu tempo pra você imaginar o Paulo com seus filhos no colo, curado. E assim será. Amém!

Em seguida, Tatá reafirmou ter certeza de que o amigo irá se recuperar e voltar logo para sua família:

A minha certeza de que você vai voltar pro braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor Thales Bretas é TOTAL. Você verá seus filhos crescerem (pausa pra zoarem minha altura). Eu te amo tanto, meu amigo. Eu estou com uma saudade imensa. O Brasil inteiro está rezando por você.

Por fim, ela revelou que deixa mensagens diárias para que o amigo ouça quando se recuperar da doença:

Estou mandando uns áudios todo dia pra você. Quando você acordar vai gostar. Ou ficar sem paciência porque tem uns meio inúteis. Você vai ficar feliz demais quando ouvir. Ansiosa pra ver você sendo porta voz de Deus pra quem quiser ouvir.

Confira o post:

Outro colega de Paulo que se pronunciou foi Marcus Majella, que contracena com o ator na série e nos filmes da franquia Vai que Cola. Através do Stories do Instagram, Marcus contou que decidiu relembrar algumas conversas antigas com Paulo para matar as saudades do amigo, e que acabou lembrando de uma história que decidiu compartilhar com os fãs.

- Há uns três anos eu fui convidado para uma festa a fantasia e resolvi ir vestido de Xuxa. Eu encomendei um figurino da apresentadora, mas no dia me entregaram uma roupa que não tinha nada a ver com ela. Eu fiquei muito chateado e liguei para o Paulo Gustavo para desabafar. Eu fiquei horas desabafando com ele, e ele pediu pra eu enviar a foto do figurino.

Em seguida, Marcus compartilhou dois áudios nos quais Paulo aparece rindo da imagem que enviou, e revelou que desde então o ator ameaça divulgar o clique:

- Ele me zoou muito. Ele me ameaça até hoje com essa foto. Dizendo que um dia vai postar. A gente chorou de rir uma noite inteira. Como é bom ouvir a gargalhada dele. Força, meu amigo. Eu ouvi esse áudio e me deixou tão bem. Eu quis compartilhar para de alguma maneira vocês pensarem no Paulo assim... rindo e gargalhando. A risada dele é contagiante. Vamos mentalizar essa força e alegria que ele tem no coração, porque ele recebe nossas vibrações.

Confira os áudios abaixo!

View this post on Instagram

A post shared by Gaby? (@pg_meu_principe)

Doação para o combate à pandemia

Intubado por conta da Covid-19, Paulo Gustavo teve de fazer uso da ECMO, uma espécie de pulmão artificial - mas muito antes disso o ator já era devoto de Santa Dulce dos Pobres, brasileira que também teve problemas pulmonares. De acordo com o jornal Extra, há anos Paulo contribui com instituições de caridade que levam o nome da santa e, no começo da pandemia, teria feito uma doação de 500 mil reais para auxiliar no combate ao novo coronavírus.

O veículo conta que Maria Rita Pontes, superintendente da entidade filantrópica Obras Sociais Irmã Dulce, de Salvador, revelou que o ator oferece ajuda à organização há anos, e que entrou em contato com a entidade para oferecer ajuda tanto aos voluntários quanto às pessoas atendidas por ela: 

- No início da pandemia, Paulo me ligou preocupado perguntando se precisávamos de alguma coisa. Ele, que já estava ajudando comunidades carentes no Rio de Janeiro, nos ajudou com esta grande quantia financeira para adquirirmos equipamentos de proteção individual para funcionários, pacientes, compramos testes rápidos e testes PCR para utilizarmos nas obras sociais.

Maria revela ainda que, antes de ser intubado, Paulo entrou em contato com ela para pedir orações para a santa em nome da recuperação de seus próprios pulmões:

- Meia hora antes de Paulo ser intubado, ele me mandou uma mensagem pedindo para que solicitássemos a interseção de Santa Dulce por ele, para que o ajudasse a curar o pulmão, enfim, estava precisando da ajuda dela. Pedi e peço sempre a todos os amigos para o colocarmos nas intenções das orações. Logo, logo, Paulo Gustavo voltará ao nosso convívio, ficará próximo da família, dos amigos e fãs. Ele é uma pessoa admirável e muito especial.

A seguir, confira as celebridades que já se recuperaram da Covid-19:


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.