X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 18:29 | Atualizada em 15/04/2021 às 18:27

Edson Celulari faz linda declaração para Enzo Celulari, saiba mais!

O empresário está comemorando nesta quinta-feira, dia 15, os seus 24 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Edson Celulari já provou mais de uma vez que é um pai completamente babão. O ator foi até as suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 15, para atestar de vez que é mesmo um pai coruja.

Tudo porque nesta data é comemorado mais um aniversário de seu filho mais velho, Enzo Celulari. O empresário está completando os seus 24 anos de idade e o paizão postou em suas redes sociais um vídeo em forma de homenagem.

Um homem generoso, determinado, trabalhador, gentil e atento ao mundo ao seu redor. Eu te amo, filho. Feliz aniversário, disse Edson na legenda da publicação.

Caso você não saiba, Enzo Celulari é fruto do relacionamento de Edson Celulari com Claudia Raia. E claro, não é só o papai que é babão, a mãezona também publicou alguns momentos ao lado do bonitão em suas redes sociais e escreveu em um trecho:

Meu filho amado, você é tão necessário nesse mundo de tanta desigualdade, tão especial para nossa família que você cuida com tanto carinho! Tenho muito orgulho de você e cada dia pelo homem maravilhoso que se tornou. Obrigada por você existir, feliz volta ao Sol! Te amo mais que feijoada.

A seguir, 


No mês de abril, Enzo comemorou os seus 24 anos de idade e a atriz aproveitou para escolher alguns clicks que tirou do bonitão e ao lado dele para compartilhar em suas redes sociais. Entre as fotos escolhidas, Bruna postou uma em que ele estão andando à cavalo e na legenda da publicação se declarou: É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.