X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 17:15 | Atualizada em 15/04/2021 às 17:15

Ludmilla faz festa para a avó com música ao vivo e garçons e é detonada na web: Rindo na cara da pandemia

A cantora fez uma festa surpresa para comemorar o aniversário da avó, Vilma Salles

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 14, Ludmilla fez uma festa surpresa para comemorar o aniversário da avó, Vilma Salles. Segundo informações do jornal Extra, a celebração aconteceu na casa da funkeira e reuniu diversos convidados, além de ter música ao vivo e garçons usando máscaras servindo comidas e bebidas.

Por meio do Stories, Lud mostrou diversos detalhes, inclusive uma mesa que traz ao menos dez convidados.

Não demorou para que os internautas criticassem:

Maravilhoso, mas e a pandemia? Vivem em outro planeta? Deus que os proteja.

Aglomera, Senhor, aglomera!

Rindo na cara da pandemia, rindo na cara de quem já perdeu parentes, rindo na cara da sociedade. Triste ver essas cenas. Um garçom de máscara, o que demonstra que o único sensato é o trabalhador.

A festa vem pouco mais de um mês após Lud ter criticado medidas mais restritivas de combate ao coronavírus:

Vidas importam e os trabalhos também, escreveu na época. A postagem, feita no Twitter, logo foi apagada, após a cantora receber diversas críticas dos internautas.

Depois, porém, parece que ela voltou atrás e fez uma nova postagem, segundo informações da revista GQ:

Vocês querem me cancelar porque eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta. Alguém vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor! Só mandar trancar e cada um que se vire, é mole? Tem que cobrar dos governantes, não é de mim não, disse, informando que o ideal seria se a população pudesse ficar em casa para se proteger e receber um amparo do governo. 

Logo abaixo, veja registros da festa de Lud:

A seguir, 


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: Quem é a Ludmilla aqui. Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.