X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 15:54 | Atualizada em 15/04/2021 às 16:04

Marido de Paulo Gustavo faz declaração emocionante sobre a força do humorista: Ele não é só cativante. É sobrenatural!

Intubado, o ator de Minha Mãe é Uma Peça está há um mês no hospital lutando contra o novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Thales Bretas fez mais um depoimento emocionante na tarde desta quinta-feira, dia 15. No Instagram, o marido de Paulo Gustavo declarou que continua acreditando na recuperação total do humorista, atualmente internado após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus.

Estamos cansados? Um pouco... mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bênçãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres.... estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo.

O dermatologista, então, enaltece a força do marido, que apesar de permanecer em estado grave, conseguiu driblar um quadro de hemorragia interna.

Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta para todos nós que ansiamos tanto por isso.

Por fim, Thales pede para que as pessoas continuem orando pela melhora do ator.

Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara para as dificuldades e para os milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração para o dia de voltar para a casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!, escreveu.

Veja a publicação original abaixo:

A seguir, entenda o quadro clínico de Paulo Gustavo:


No dia 11 de abril, Thales informou que o estado de saúde de seu marido era crítico. Junto com uma foto da viagem que ambos fizeram para Fátima, em Portugal, o dermatologista escreveu o seguinte: Nossa amiga Pollyanna Rocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis. O quadro clínico do meu amor Paulo Gustavo está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa. Já em comunicado, a assessoria informou: Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. Hoje, a equipe médica esclarece que às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.