
Apresentador diz ter vergonha de Patrícia Abravanel - que responde ao vivo; assista!
Gabriel Cartolano relembrou o comentário da apresentadora em relação ao ator Caio Castro
20/Abr/2021
Da Redação
Na última segunda-feira, dia 19, Patrícia Abravanel passou por uma saia justa no programa Vem Pra Cá! Isso porque o apresentador que comanda a atração ao lado dela, Gabriel Cartolano, relembrou o dia em que o ator Caio Castro foi convidado para participar do programa. Na ocasião, Patrícia disparou:
- É um galã nota sete.
Gabriel Cartolano, ao rever o momento, comentou:
- Nossa, eu fiquei com vergonha.
Patrícia Abravanel tentou se justificar:
- Eu errei. (...) Gente, ele sabe que ele é bonitão. Eu acho o meu marido dez. Desculpa, ele é sete. (...) Eu conquistei meu marido assim, falando que ele era nota três.
A seguir, veja o momento em que Patrícia fala sobre o assunto no programa, a partir de uma hora e 21 minutos. Relembre, também, as maiores polêmicas da apresentadora!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil