X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 19:05 | Atualizada em 20/04/2021 às 16:04

Kim Kardashian está sendo bajulada por bilionários e membros da realeza, saiba mais!

A cantora está se divorciando de Kanye West e parece que sua vida tomou um novo rumo

Da Redação

Divulgação

Depois de ter entrado com a papelada do divórcio de seu antigo casamento com Kanye West, parece que a vida de Kim Kardashian tomou um novo rumo. De acordo com informações do Page Six, a influenciadora está chamando muito a atenção de muitos pretendentes e está até sendo bajulada por membros da realeza.

As pessoas estão entrando em contato por meio de amigos em comum e pessoas com quem ela trabalhou para colocá-la em contato com todos, desde membro da família real a atores de primeira linha, atletas e CEOs bilionários. As pessoas também estão tentando entrar em contato com ela via DM [mensagem direta nas redes sociais], revelou uma fonte ao portal. 

Segundo a publicação, mesmo recebendo várias opções para possíveis namorados em potencial, aparentemente Kim Kardashian está bem e não está procurando ninguém ainda.

Ela não está procurando começar nada, mas está mantendo a mente aberta, contou a fonte.

E esse babado todo veio logo depois de rumores que a influenciadora estava mantendo um romance com o cantor Maluma, depois que eles foram fotografados juntos em um final de semana. Os fãs, claro, rapidamente começaram ir até as redes sociais para apoiar caso Kim estivesse namorando mesmo o colombiano, mas calma lá que os dois insistem que são apenas amigos.

Que pena, né!? Seria um super casal... A seguir, veja 15 famosas que usam (ou já usaram) o sobrenome do marido!


Por fim, temos Miley Cyrus! A cantora, que nasceu Miley Ray Cyrus, chegou a mudar o nome para Miley Ray Hemsworth quando ela foi casada com Liam Hemsworth. Quem contou a história foi o próprio ator em entrevista ao Live With Kelly and Ryan: - Ela ainda será obviamente conhecida como Miley Cyrus, mas ela pegou meu nome, o que é ótimo. Acho que essa foi, honestamente, uma das melhores coisas sobre isso. Eu não pedi a ela para anotar meu nome, mas ela disse: Não, é claro que estou pegando o seu nome. Após um relacionamento de idas e vindas por anos, o casal oficializou a união em 2019, mas oito meses depois, anunciou o término.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.