
Zilu Camargo revela sequelas da Covid-19 e desabafa: - Eu tô toda inchada
A empresária ainda contou que ficou doente de uma maneira muito idiota
27/Abr/2021
Da Redação
Como você acompanhou no ESTRELANDO, Zilu Camargo recentemente foi diagnosticada com coronavírus, mas já se recuperou da doença. E na noite da última segunda-feira, dia 26, a empresária fez a primeira live com fãs após se curar 100%. Porém, em conversa com três seguidores, ela informou que tem sofrido com algumas sequelas e ainda desabafou sobre o vírus - que definiu ser como traiçoeiro.
- Eu tô toda inchada, olha o meu queixo, tá todo inchado. Essa semana eu tô toda inchada. Eu não sei se é a comida, não sei... acho que ainda é efeito desse Covid ainda. Ô coisa ruim, começou.
Em seguida, declarou:
- Tô recuperando. Hoje eu comecei a malhar, mas sabe o quanto eu consegui malhar? Meia hora! Me deu uma vergonha, disse, rindo, informando que depois ficou meia hora deitada para tentar se recuperar.
A ex de Zezé Di Camargo ainda citou que o namorado, Antonio Casagrande, cuidou dela e não foi infectado. Além disso, desabafou:
- O Antonio ficou cuidando de mim, ficou do meu lado, e não pegou. Em momento algum. Eu acho que ela [a doença] escolhe as pessoas. Essa doença é tão complicada que a gente nunca sabe quem é que vai... têm pessoas que quase não sentem nada, tem gente que vai parar no hospital. Nós perdemos uma pessoa semana passada que cuidou da Wanessa por dez anos. A pessoa foi internada e não saiu mais. É triste porque você nunca sabe. É tipo uma roleta russa, você nunca sabe qual é a sua hora. E os hospitais tudo lotado.
Por fim, alertou:
- Eu tive todos os cuidados possíveis e peguei de uma maneira tão idiota... então, assim, não dá para saber como você vai pegar ou se não vai. É melhor evitar mesmo ficar saindo, aglomeração. Tem que usar máscara, o álcool gel.
Assista ao vídeo completo logo abaixo:
Desde então, vale citar que Zilu já recebeu as duas doses da vacina, nos Estados Unidos.
A seguir, relembre - e saiba relatos - de dez famosos que tiveram Covid-19 de forma mais grave:
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento