X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2021 às 19:19 | Atualizada em 30/04/2021 às 02:32

Filha de Will Smith se abre sobre sexualidade e revela ser adepta ao poliamor; entenda!

Willow Smith esclareceu que poliamor não é sinônimo de promiscuidade

Da Redação

Divulgação

No coração de Willow Smith sempre cabe mais um! Durante o episódio de Red Table Talk - programa exibido pelo Facebook - na última quarta-feira, dia 28, a filha de Will Smith se abriu sobre a sua sexualidade e revelou ser adepta ao poliamor - quando a pessoa tem mais de um parceiro com o consentimento de todos os envolvidos.

O talk show é apresentado pela própria cantora ao lado de sua mãe, Jada Pinkett Smith, e avó, Adrianne Banfield-Jones. Nele, a artista esclareceu que poliamor não é sinônimo de promiscuidade, como muitos pensam.

- Com o poliamor, eu sinto que a base principal é ter a liberdade para criar um estilo de relacionamento que funciona para você, e não apenas entrar numa relação monogâmica porque todos ao seu redor dizem que é a coisa certa a se fazer.

Em determinado momento da conversa, a avó de Willow rebateu a explicação da neta, dizendo que só via o poliamor como algo relacionado ao sexo. A atriz, de 20 anos de idade, por sua vez, discordou e explicou:

- No meu grupo de amigos, eu sou a única pessoa poliamorosa, e eu sou a que menos transa de todos.

Logo abaixo, relembre a trajetória da musa que entrou no mundo do entretenimento bem novinha!


E não é só como cantora que ela trabalha! Willow também explora seu lado atriz e até emprestou sua voz para Madagascar 2 - A Grande Escapada onde ela viveu a personagem Gloria quando mais nova - ela mais velha era dublada por sua mãe, Jada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.