X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 23:40 | Atualizada em 04/05/2021 às 23:41

Finalistas do BBB21 comentam sobre a morte de Paulo Gustavo; saiba mais!

Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas são informados sobre a morte do comediante durante a final do programa

Da Redação

Divulgação/TV Globo

Durante a final do BBB21 nesta terça-feira, dia 4, Tiago Leifert contou para os três finalistas - Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas - sobre a morte do ator Paulo Gustavo por complicações da Covid-19.

- Está todo mundo muito triste. Ele era um parceiro nosso. O Paulo Gustavo era um cara que todo mundo admirava, ele era um gênio, explicou o apresentador.

Os participantes estavam bastante abalados com a notícia inesperada e Camilla de Lucas contou que o último filme que assistiu no cinema antes da pandemia havia sido do comediante:

- É um choque agora essa informação, mais um talento que se foi. Vai ficar na história.

Juliette, por sua vez, comentou que seu maior medo era perder entes queridos enquanto estivesse dentro da casa mais vigiada do Brasil:

- Entrei com uma perda muito grande e agora saio com uma notícia dessa. Isso mostra que a vida é um sopro!

Por fim, Fiuk relembrou da importância do isolamento nesse período difícil:

- É que de fato não é bobeira, eu vi muita gente que eu conhecia saindo, fazendo festa. Ele era muito novo, isso mostra que não é brincadeira...Talentoso, é uma perda muito triste. Muito triste saber disso hoje.

Logo abaixo, relembre a trajetória de Paulo Gustavo!


A Vila foi seu trabalho mais recente no Multishow, sendo que ele também contracenou com grandes nomes do entretenimento do humorístico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.